Fina Estampa: Nasce a filha de Esther. Resumo do capítulo desta segunda-feira (22)

O capítulo desta segunda-feira (22) será de alegria e felicidade para Esther (Júlia Lemmertz). A estilista dará a luz à sua primeira filha, Vitória, fruto de uma inseminação artificial feita através de doadores.

Após a bolsa estourar, Guaracy (Paulo Rocha) sairá afoito atrás de Danielle (Renata Sorrah) comunicando que Esther está iniciando o trabalho de parto.

Os dois vão juntos para a maternidade, e Danielle toma as rédeas do parto. Tudo sai como esperado e a doutora autoriza o português a entrar no centro cirúrgico Esther convida Guaracy e Danielle para serem os padrinhos da criança.

Enquanto isso, a Fio Carioca sai tocando a nova coleção de verão, assinada por Esther. Márcia (Alexandra Martins) dá uma pausa no trabalho e avisa a Paulo (Dan Stulbach) a chegada do bebê.

Orgulhoso, o empresário age com rispidez com a notícia. “E daí? O que é que eu tenho a ver se Esther está na sala de casa ou fazendo compras no shopping?! Nada!”, dá a patada.

Educada, Márcia não deixa barato: “Eu agi como amiga da Esther, e sua amiga Paulo. E já que estou saindo da empresa, vou agir como sua amiga mais uma vez. Até mesmo um cego vê que você ainda ama a Esther”, joga na cara.

Capítulo de segunda-feira, 22 de junho

Nasce a filha de Esther e ela convida Danielle e Guaracy para serem os padrinhos da menina. O restaurante Brasileríssimo, de Renê, é inaugurado e os convidados começam a chegar ao local. Justiça condena Rafael pelos crimes cometidos na Fashion Motos e Amália fica desolada. Pereirinha vê Barinski no hotel e fica intrigado. Tereza Cristina comparece à inauguração do restaurante de Renê causando.

Imagem: Divulgação / TV Globo