Totalmente Demais: Confira o resumo dos capítulos da semana entre 22 e 27 de junho

Confira o resumo de Totalmente Demais – Edição Especial entre 22 e 27 de junho, a novela das sete da Globo.

Capítulo de segunda-feira, 22 de junho

Arthur e Eliza se aproximam de Pietro e Carolina. Max dá conselhos à Jamaica de como ela deve se aproximar de Lu. Carolina e Eliza se provocam. Stelinha pergunta à Daniele se ela não tem interesse em melar um suposto romance entre Arthur e Eliza. Leila dorme com Jonatas, e Fabinho pensa que os dois podem estar se relacionando. Lili toma a decisão de ir ao estúdio de Rafael e esbarra com Germano.

Capítulo de terça-feira, 23 de junho

Carolina avisa a todos que a nova etapa do concurso terá como tema um editorial romântico. Eliza diz a Arthur que está insegura quanto ao seu desempenho. Maria e João registram Lili com Rafael deixando o estúdio e mandam para Dorinha. Arthur indica a Max que ele beije Eliza para o ensaio em clima de romance, mas a ruivinha trava. Dorinha esquematiza um jantar para tentar juntar Carolina e Germano. Uma foto no celular de Lili deixa Germano surpreso. Arthur ensaia com Eliza e dá um beijo técnico em sua pupila. Rafael pega Carolina e Germano em um clima íntimo.

Capítulo de quarta-feira, 24 de junho

Aparecida e Stelinha convidam Jonatas para um jantar no apartamento de Arthur. Fabinho chama Débora para que ela almoce em sua casa. Rafael diz à Lili que viu Carolina e Germano juntos. Rafael ensaia beijar Lili, mas os dois são interrompidos por Débora e Fabinho. Os dois percebem um possível clima de romance. Jonatas fica surpreso quando Jojô lhe conta que Eliza está ficando interessada em Arthur. Germano diz a Rafael que tem amor por Lili e que ele não tem nada com Carolina. Rafael fica com sentimento de culpa por ter acusado Germano. Aparecida ouve Rosângela lhe pedir para que não dê forças para que Jonatas retome o namoro com Eliza. Arthur leva Eliza para sair à noite e os dois vão à boite. Leila pergunta à Eliza sobre o que ela sente por Jonatas ao ver que a ruiva se diverte com Arthur.

Capítulo de quinta-feira, 25 de junho

Carolina fica irritada ao descobrir que Eliza e Arthur estavam na boite. Rafael fala com Lili que Germano , de fato, não tem um caso com Carolina. Jojô diz à Eliza que Jonatas passou a noite com Leila. Riscado é contratado por Hugo para atuar como garçom. Rosângela faz pedido à Eliza: que ela continue afastada de Jonatas. Leila e Jamaica recebem a visita de Jonatas, que se se oferece para ajudar na gravação do concurso. Arthur vai ao encontro de Eliza no concurso e é surpreendido com a vista de Maurice em seu apartamento.

Capítulo de sexta-feira, 26 de junho

Maurice fala para Arthur que perdeu tudo o que tinha, jogando. Florisval telefona para uma agência de modelos e pergunta se há uma senhora para passar por sua mãe. Kátia e Lurdinha ficam encantadas com Germano, que vai morar no Bairro de Fátima. Jonatas e Eliza batem boca. Arthur volta a afastar Eliza de Jonatas e volta a frisar que ela precisa focar na Totalmente Demais. Jonatas questiona Arthur se ele tem interesse em Eliza.

Capítulo de sábado, 27 de junho

Carolina e Jonatas ficam mal ao ver Eliza e Arthur se beijando. Eliza tenta explicar o ocorrido a Jonatas, mas ele a despreza. Eliza vai bem na prova e dá um beijão em Henri Castelli. Maurice diz a Arthur que ele deve ficar louco com Eliza. Florisval fica temeroso ao ver que a atriz que se passará por sua mãe não é nada parecida com ele. Fabinho leva Lili para que ela conheça o Flor de Lácio. Durão e Montanha se desentendem. Janaína faz tentativa de aproximação com Wesley, mas Bárbara interfere. Arthur fica pensativo quanto à ideia de Maurice, e pensa em investir em Eliza.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31