O Clone: Confira o resumo dos capítulos da semana entre 22 e 27 de junho

Confira o resumo de O Clone entre 22 e 27 de junho, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 13h30 e 23h. No domingo, a emissora reexibe os seis capítulos da semana, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 22 de junho

Lucas se mostra incrédulo que exista um clone seu. Regininha é expulsa. Mel diz que vai chamar a polícia e Xande a impede. Ele tranca a namorada para contê-la e pede, chorando, que Mel fique calma. Trancada, Mel bebe perfume e acaba desmaiando. Nando tem dificuldades de concentração e vai para a rua. Raposão fica em alerta ao ouvir falar do guru. Tio Adbul fica pensando como seria Dona Jura dançando para ele. Tavinho ouve de Leônidas que é preciso dar legalidade ao clone. Lobato diz saber como é possível entrar na briga jurídica pela paternidade de Leo.

Maysa fica espantada ao ver Leo. Dona Jura exige que Xande termine tudo com Mel. Maysa beija Leo. Anita pega Miro e Alicinha se beijando. Edna implora a Simone que ela não entregue Albieri. Simone diz que precisa saber como Deusa reagirá à história. Zein vai atrás de Jade e pede que ela pense em cancelar o divórcio. Yvete vai atrás de Leônidas para acertar as contas. Simone e Albieri começam a revelar para Deusa que Leo é um clone e, geneticamente, não é seu filho.

Capítulo de terça-feira, 23 de junho

Yvete relata tudo o que Leônidas deve à ela e fica irritada ao ouvir sobre o clone. Deusa fica sem compreender a explicação e toma satisfação com Simone. Lucas fica admirado ao ver Maysa acreditando na clonagem. Começam os preparativos para o casamento de Mustafá e Dona Noêmia. Alicinha banca a vítima, diz que não quer ter fama de interesseira e assina a procuração. Carol decide dispensar Nando e Clarice fica chateada.

Mel rouba dinheiro de Maysa, que nota a distância. Said volta a procurar um lenço de Jade e fica relembrando o casamento. Ao dar a entrada na procuração, o cartório diz que a assinatura não pertence à Alicinha. Samira diz à Latiffa que está, sim, namorando Zé Roberto. Lucas se impõe diante de Mel. Jade procura Khadija e tenta mostrar todo o seu amor.

Capítulo de quarta-feira, 24 de junho

Jade e Khadija voltam a ficar de bem e a menina implora que a mãe volte a morar junto. Jade diz que não depende dela e que Said não a quer mais. Mel nega que tenha roubado dinheiro. Maysa a acusa de forma agressiva. Xande conversa com Mel, tenta acalmá-la e consegue fazer com que ela decida devolver o dinheiro. Lucas cai no choro ao conversar com Maysa. Duda debocha do ouro usado por Khadija. Leo conversa com Deusa sobre Jade. Khadija conversa com Said e pede que o pai aceite Jade de volta. Alicinha diz a Escobar que ira ao cartório resolver a pendência.

Said fica irritado ao ver que Ranya insiste em saber se ele vai aceitar voltar com Jade. Zoraide revela a Said que Zein tem interesse em retomar o casamento com Jade. Nando pede que Clarice leve um processo que está em suas mãos para a empresa. Lidiane fica apreensiva com a reação de Leônidas ao saber que Amália está tendo um caso com Cecéu. Leo fica assustada ao ouvir de Deusa que ele é um clone.

Capítulo de quinta-feira, 25 de junho

Albieri contorna a situação e Leo fica conformado. Tio Ali tenta acalmar Deusa. Padre Matiolli tranquiliza Dona Mocinha. Leo começa a sentir mal por ser uma cópia de outra pessoa que Albieri tinha afeto. Inquieto, Leo foge pela janela. Telminha tenta ajudar a mãe a entender que não há impeditivo para que Amália e Cecéu sejam namorados. Lobato ajuda Tavinho a destrinchar o processo de paternidade e fica mal ao ver que o amigo levará os louros do trabalho.

Khadija pede, mais uma vez, para que o pai aceite Jade de volta. Said marca um encontro com Jade e Ranya fica apreensiva. Jade fica alegre ao saber que voltará a viver com Khadija. Leo faz as malas e avisa que irá ao deserto atrás de Jade, a mulher de seus sonhos. Leônidas sugere que Mel trabalhe na empresa da família. Jade decide não voltar com Zein. Leo diz à Deusa que quer sumir de todos.

Capítulo de sexta-feira, 26 de junho

Leo promete que romperá em definitivo com Albieri. Tavinho sugere que Leônidas busque um acordo. Alicinha mente para Yvete e diz que tudo foi armado por Rogê para que ele colocasse Clarice na vaga de promoter. Nando devolve o dinheiro de Clarice, pede desculpas e diz que não irá mais atrás de droga. Leo fica apreensivo ao ouvir de Karla que os clones podem envelhecer muito rápido. Ele vai atrás de Albieri e trata secamente o padrinho. Alicinha segue sem assinar a devolução do apartamento e avisa que não será expulsa do imóvel.

Said diz que não quer mais nada com Jade. Antes disso, ele volta a beijá-la e vai embora. Regininha procura Mel para que elas se droguem. Nazira e Pitoco fazem ginástica. Samira fica escondida ao ver que Zé Roberto está no bar de Dona Jura. O rapaz conversa com Sumaya. Ligeiro e Raposo ficam sócios de Yvete e ela dá um carro para o novo investimento. O colar de Jade é repartido, a pedra rola e cai na frente de Leo.

Capítulo de sábado, 27 de junho

Leo tenta chegar perto de Jade, mas ela foge. Leo pega a pedra. Said diz a Khadija que Jade não voltará mais ao convívio deles. Ranya tenta se aproximar de Said, mas ele diz que quer ficar sozinho. Mohamed chama a atenção de Sumaya por vê-la de conversa com Zé Roberto. Samira interfere e diz que o rapaz é amigo da escola. Zoraide fica pasma ao saber que Jade voltou a ver a sombra de Lucas e que ele ficou com a pedra. Ali comunica que eles vão embora de volta ao Marrocos.

Jade pede que Albieri explique o mistério de Leo. Mohamed fica indignado ao saber que Samira tem um amigo homem. Ele culpa Latiffa e manda que Samira viaje com Amim. Regininha e Mel vão atrás de drogas. Sem saída, Escobar pede que Clarice converse com Alicinha sobre o apartamento, mas ela diz não. Lucas pensa que Albieri esteja inventando a história do clone. Leo diz que quer ir ao Marrocos e Leônidas diz que realizará seu desejo. Samira fica de castigo. Xande nota o sumiço de um vídeo cassete. Albieri revela à Jade que Leo é um clone feito de Lucas.