Novo Mundo: Confira o resumo dos capítulos da semana entre 22 e 27 de junho

Confira o resumo de Novo Mundo – Edição Especial entre 22 e 27 de junho, a novela das seis da Globo.

Capítulo de segunda-feira, 22 de junho

Jacinto crê que Elvira está desmemoriada. Thomas dá um castigo à Anna e não a deixa ficar com Vitória. Piatã é orientado por Tibiriçá. Bonifácio pergunta à Leopoldina sobre Domitila e Pedro. Cecília faz pedido de casamento a Libério. Germana planeja ficar a sós com Hugo e eles são flagrados por Licurgo. Thomas fica sabendo que Joaquim fugiu da cadeia. Joaquim se encontra com Piatã e diz que eles precisam salvar Anna.

Capítulo de terça-feira, 23 de junho

Jacinto, Piatã e Olinto dizem que vão ajudar Joaquim a trazer Anna. Licurgo fica desconfiado do comportamento de Germana. Hugo fala a Quinzinho que Joaquim fugiu da cadeia. Leopoldina avisa à Anna que Joaquim está livre. Tibiriça diz a Joaquim que Elvira não morreu. Domitila incentiva D. Pedro a não ir à reunião com liberais. Amália beija Peter. Elvira enrola Jacinto e acaba presa.

Capítulo de quarta-feira, 24 de junho

Ubirajara deixa que Joaquim fique alojado na aldeia com Quinzinho, Anna e Vitória, até que ele comprove que não matou Elvira. Leopoldina questiona D. Pedro se ele tem amor por Domitila. Peter fala à Amália que errou ao se envolver com ela. Licurgo desconfia que Germana esteja louca. Wolfgang passa mal e é amparado por Ferdinando. Leopoldina se sente culpada pelo sofrimento de Anna com Thomas. Elvira põe um disfarce de cigana para ver Quinzinho. Leopoldina se encontra com Domitila.

Capítulo de quinta-feira, 25 de junho

Leopoldina discute com Domitila. Anna tem certeza que Fred e Thomas eram cúmplices. Com roupas de Madame Dalila, Elvira despista Licurgo e Germana. Diara fica grata com Ferdinando por ter cuidado de Wolfgang. Joaquim sugere Piatã que aceite Jacira. Thomas joga charme para Liu. Anna fica mal por não ficar com Vitória. Bonifácio diz que ficará do lado de Leopoldina. Amália foge e deixa Peter preocupado. Joaquim procura Diara e pede ajuda.

Capítulo de sexta-feira, 26 de junho

Diara recebe Olinto, Jaciara, Joaquim e Piatã. Peter auxilia Libério a achar Amália e diz que está apaixonado pela paciente. Jacinto pede que Madame Dalila leia a sua mão. Bonifácio e Joaquim bolam um plano para pegar Anna. Francisco, Thomas e Domitila ficam felizes ao ver Pedro e Bonifácio desentendidos. Amália diz que Peter tem medo de Sebastião. Peter abre seu coração, diz que tem amor por Amália e a leva para casa. Fingindo ser um militar, Olinto vai à casa de Thomas e Anna o reconhece.

Capítulo de sábado, 27 de junho

Anna se disfarça para que Thomas não note a cena de Olinto. Amália fala a Peter que ouviu a voz de Sebastião. Olinto conta para Anna o plano feito por Joaquim. Leopoldina bate boca com D. Pedro por conta de Domitila. Domitila planeja em dar um filho a D. Pedro. Licurgo descobre Madame Dalila. Sebastião se encontra com Maximiliano, sem saber que se trata de Olinto. Germana ataca Hugo. Bonifácio dá conselhos à Leopoldina sobre seu casamento. Thomas vai atrás de Domitila. Anna e Joaquim se encontram.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31