Fina Estampa: Confira o resumo dos capítulos da semana entre 22 e 27 de junho

Confira o resumo de Fina Estampa – Edição Especial dos capítulos entre 22 e 27 de junho, a novela das nove da Globo, que vai ar ar após o Jornal Nacional.

Capítulo de segunda-feira, 22 de junho

Nasce a filha de Esther e ela convida Danielle e Guaracy para serem os padrinhos da menina. O restaurante Brasileríssimo, de Renê, é inaugurado e os convidados começam a chegar ao local. Justiça condena Rafael pelos crimes cometidos na Fashion Motos e Amália fica desolada. Pereirinha vê Barinski no hotel e fica intrigado. Tereza Cristina comparece à inauguração do restaurante de Renê causando.

Capítulo de terça-feira, 23 de junho

Tereza Cristina começa a fazer uma série de críticas ao Brasileiríssimo e Renê manda que ela saia do local. Paulo vai visitar Esther e briga com Guaracy. Tereza Cristina ordena que Ferdinand incendeie a casa de Griselda. Silveira conversa com Barinski. Justiça concede alvará de soltura para Rafael e ele marca um encontro com Amália. Ferdinand entra na mansão de Griselda e põe Amália presa. Rafael vai ao Marapendi Dreams. Tereza Cristina banca a dissimulada e mostra que está surpresa com o fogo. Griselda fica em pânico ao descobrir que Amália está no interior da casa.

Capítulo de quarta-feira, 24 de junho

Rafael invade a mansão para tirar Amália do fogo. Enzo despista Barinski com o objetivo de descobrir a verdade sobre o tesouro. Griselda fica grata a Rafael por ter tirado Amália do fogo. Juan recebe uma ligação de Chiara, mãe de seu filho. Griselda pensa que o incêndio foi criminoso. Tereza Cristina faz críticas ao trabalho de Ferdinando durante o incêndio. Renê fica feliz com o sucesso do Brasileiríssimo. Enzo pega informações sobre o tesouro com Barinski. Renê critica Griselda, que não informou a ele sobre o incêndio. Pereirinha e Enzo vão ao antiquário e ficam tensos ao perceber que o alarme disparou.

Capítulo de quinta-feira, 25 de junho

Pererinha e Enzo deixam o antiquário sem as miniaturas. Teodora consegue de volta o tesouro. Crô fala sobre o seu namorado misterioso com Tereza Cristina. Rafael e Amália dormem juntos. Griselda orienta Amália a casar com Rafael. Pereirinha acha uma miniatura na rua. Esther deixa a maternidade com a bebê, que se chamará Vitória. Griselda pensa pedir a prisão de Tereza Cristina. Antenor diz que Patrícia ainda quer ele. Juan fica sabendo que Chiara está chegando no Brasil. Zuleika e Wallace retornam de S. Paulo. Teodora leva uma bolsa e deixa em um armário do aeroporto. Tereza Cristina ensaia fazer um barraco no Brasileiríssimo e Griselda entra no local.

Capítulo de sexta-feira, 26 de junho

Tereza Cristina convoca uma reunião com seus empregados. Pereirinha chama atenção de Enzo. Tereza Cristina toma a decisão de voltar com o Le Velmont e Fred diz que fica interessado ao saber que ainda não foi ocupada a função de chef. Griselda fica receosa por Tereza Cristina descobrir seu investimento no Brasileiríssimo. Vilma auxilia Letícia na escolha de um vestido de noiva. Pereirinha flagra Teodora com um passaporte e questiona a moça. Ferdinand diz a Álvaro que tem vontade de ficar com Tereza Cristina.

Capítulo de sábado, 27 de junho

Tereza Cristina revela a Crô sobre sua ida ao Brasileiríssimo para fazer com que os funcionários briguem. Renê Jr. fica chateado ao ver Fábio admirando Carol. Juan conta ao filho que Chiara está voltando para o Brasil. Zuleika fica agradecida com Edvaldo por ter sido liberada a ir a São Paulo com Wallace. Griselda põe a roupa de Pereirão e trabalha na mansão. Fred procura Tereza Cristina. Antenor se declara para Patrícia e Alex vê a cena.

Advertisement