O Clone: Albieri confirma que Leo é um clone e Deusa acha que ele é um robô! Resumo (20)

A vida de Deusa (Adriana Lessa) não é nada fácil em O Clone. A manicure coleciona uma série de derrotas desde o início da trama de Glória Perez.

Finalmente, Albieri (Juca de Oliveira) explicará a todos os envolvidos que Leo (Murilo Benício) se trata de um clone de Lucas (Murilo Benício). A informação cai como uma bomba no colo dos presentes.

Deusa é a primeira a passar mal. Na sua cabeça, ela acha que é mãe, sim, de Leo, já que a gestação aconteceu em sua barriga. Entretanto, geneticamente, a manicure não tem vínculos com o rapaz.

Inconformada, Deusa deixa a mansão dos Ferraz e vai para casa. Ainda muito confusa com a situação, ela diz para Dona Mocinha (Ruth de Souza) que Albieri contou que Leo é um robô de sua autoria.

Na casa de Leônidas (Reginaldo Faria), Dalva continua altamente confusa e não acredita nas afirmações do cientista. A governanta acha que Leo é uma reencarnação de Diogo (Murilo Benício), morto no início da trama, e pede que ele se esforce para lembrar de sua vida passada.

Em contrapartida, Leônidas não quer saber muito das explicações de Albieri e quer reconhecer a paternidade de Leo. Geneticamente, o empresário é o pai do rapaz.

Confira o resumo do capítulo deste sábado, 20 de junho. A novela é exibida duas vezes no Viva: às 13h30 e 23h.

Deusa fica desnorteada e passa mal. Edna a leva para cozinha. Dalva insiste que Leo é uma reencarnação de Diogo e pede que ele tente se lembrar do passo do gêmeo morto. Albieri conta detalhes de como foi feito o processo do clone de Lucas. Khadija se encontra com Duda no shopping. Leônidas volta a dizer que quer reconhecer Leo como seu filho. Deusa diz à mãe que Albieri afirmou que Leo é um robô. Dona Jura lançará espaço com fotos em seu bar. Noêmia quer ir à festa e discute com Mustafá. Nando apresenta dificuldades de concentração. Alicinha não atende Escobar. Simone pede que Júlio emita uma opinião sobre Albieri ter feito um clone. Mel leva Regininha em casa, pega um relógio e Xande a impede de sair. Leônidas revela a Lucas que Leo é seu clone.