Fina Estampa: Por pouco, Griselda não atropela Tereza Cristina. Resumo sábado (20)

A eterna briga de gato e rato entre Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Griselda (Lília Cabral) ganhará mais um capítulo. Por pouco, a “marida de aluguel” não passará com o carro por cima da dandoca.

Pereirão virá toda distraída, dirigindo e ouvindo música. Alheia, ela não verá sua rival no meio de uma das ruas do Marapendi Dreams. Esquizofrênica, Tereza vai acusar Griselda de ter atentado contra a sua vida.

“Você aparece de repente na minha frente, feito um fantasma, e diz que a culpa é minha?”, dirá a mãe de Antenor (Caio Castro).

Possuída pelo ritmo ragatanga, Tereza ameaça fazer um auê com a polícia. Sem noção nenhuma, a ex- de Renê (Dalton Vigh) dispara:

“Foi a tia Íris, não foi? Ela andou lhe contando alguma história absurda a meu respeito”, questiona.

Sem entender absolutamente nada, Griselda devolve: “Eu já entendi onde é seu ponto fraco. Pode ficar descansada! Não uso a ferida dos outros para me vingar!”, rebate.

Confira o resumo do capítulo deste sábado, 20 de junho. Fina Estampa – Edição Especial entra no ar logo após o Jornal Nacional, às 21h35.

Griselda dá forças a Renê para que ele siga em seu investimento. Griselda arruma uma pessoa para se passar como o investidor de Renê. Pereirinha vende uma das peças do tesouro. Antenor e Beatriz passam a noite juntos. Patrícia e Alexandre também. A nova coleção da Fio Carioca é um sucesso. Esther entra em trabalho de parto e Guaracy a leva para a maternidade. Tereza Cristina e Griselda batem boca. Paulo recebe a notícia do nascimento do filho de Esther.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31