Record TV agenda retorno das gravações de Amor sem Igual

A Record TV começa a se movimentar para retomar as gravações da novela Amor sem Igual. A trama de Cristianne Fridman saiu do ar na segunda quinzena de abril, onde exibiu os últimos capítulos que tinha de frente.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, os atores já estão sendo informados sobre os protocolos de saúde contra o coronavírus que deverão cumprir durante o retorno do trabalho. O trabalho é tocado pela Record TV e pela Casablanca, que produz as tramas da emissora.

Os proprietários de alguns locais externos onde são rodadas parte da novela também serão chamados para saber se há algum impeditivo de usar o local por conta da pandemia do coronavírus.

Amor sem Igual já estava em reta final e resta um mês para terminar os trabalhos. Para o seu lugar entrará a novela Gênesis, que ainda segue com produção parada. A nova novela das 20h30 ainda tem parte das filmagens em Marrocos, local onde parte do elenco estava quando precisou voltar às pressas, em março, uma semana após o decreto de pandemia mundial pela Organização Mundial de Saúde.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31