O Clone: Cai o pano de Alicinha! Escobar joga duro e exige o apartamento

Escobar (Marcos Frota) está cada vez mais decepcionado com as atitudes de Alicinha (Cristiana Oliveira). Após entregar a sua vida à nova namorada, o cientista ainda não entendeu 100% que está se relacionando com uma vigarista que pretende tirar tudo o que pode dele.

Evitando que Clarice (Cissa Guimarães) tomasse o seu apartamento, Alicinha o enfeitiçou para que ele colocasse o imóvel no seu nome. Dito e feito. Agora a promoter vai comendo pelas beiradas para não devolver o que pertence a Nando (Thiago Fragoso).

Tavinho (Victor Fasano) tentou apaziguar a situação a pedido de Clarice. O advogado redigiu uma procuração e levou até Alicinha na Nefertiti, local onde trabalha. Ao anunciar sua presença, Tavinho percebeu que ela não tem interesse nenhum em devolver o apartamento para Nando. Nas costas do advogado, Alicinha rasgou o documento entregue em mãos.

Sendo assim, Escobar volta a ir atrás da então namorada insistindo que ela assine a procuração. Sórdida, Alicinha diz que precisa ouvir seu advogado e que ele mora no interior, sua terra natal.

Aos poucos, todos vão percebendo as falcatruas de Alicinha. Yvete (Vera Fisher) já notou que foi a então amiga que lhe apunhalou e pegou seu cargo na boate. A ex-promoter vai atrás de Zein (Luciano Szafir) e conta que Alicinha armou contra ela durante a viagem ao Marrocos para ver seu casamento com Jade (Giovana Antonelli).

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira, 19 de junho. A novela é exibida duas vezes no Viva: às 13h30 e 23h.

Jade sai desnorteada, sem dar ouvidos a Lucas. Ele insiste, mas Jade decide pegar um táxi e ir embora. Leônidas diz à Deusa que é muito importante ele rever Leo. Lobato fica chateado e acha que está perdendo prestígio no escritório. Jade toma a decisão de continuar no Brasil, ainda que seja amaldiçoada. Latiffa decide pedir a Mohamed que aceite Jade em sua casa. Yvete diz à Zein que Alicinha armou contra ela.

Escobar joga duro para que Alicinha assine a procuração, mas ela volta a dizer que precisa falar com seu advogado. Mohamed não aceita a ideia de Latiffa. Mel acusa Beta e Miro de falarem mal dela para Xande. Nando diz que está em uma nova fase. Mel se planeja para estudar com Xande. Simone comunica a Albieri que irá denunciá-lo ao conselho de ética. Xande chega em casa e Mel não está. Maysa sai com Lidiane e elas esbarram com Regininha e Mel largadas. Albieri diz à Deusa e a Leônidas que Léo é um clone de Lucas.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31