Fina Estampa: Teodora revela a Pereirinha que encontrou o tesouro. Resumo sexta (19)

Pereirinha (José Mayer) está cada vez mais certo que Teodora (Carolina Dieckmann) está escondendo o tesouro da casa velha.

O ex-marido de Griselda (Lília Cabral) decidiu revirar as coisas da periguete na tentativa de descobrir alguma pista que o leve aos objetos valiosos. Após muito vasculhar, ele encontra uma das peças da coleção de miniaturas.

Sem saída, Teodora tenta fugir de Pereirinha, mas Enzo (Júlio Rocha) não deixa. Colocada contra a parede, a mãe de Quinzinho (Gabriel Pelícia) diz não saber do que eles estão falando.

Pereirinha então puxa os cabelos da ex-nora até que ela confesse o que fez. Neste momento, Teodora revela que achou, sim, o tesouro e levou para o hotel. Só que, um dia depois, alguém roubou as preciosidades em seu armário.

Teodora revela que cada miniatura é avaliada em R$ 50 mil, deixando Pereirinha pasmo, já que o jogo completo possui mais de 20 peças.

Entretanto, em seu retorno, o pescador disse a Ferdinand (Carlos Machado) que o tesouro valia bem mais que a fortuna de Griselda, avaliada em R$ 50 milhões. Incoerência total!

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira, 19 de junho. Fina Estampa – Edição Especial entra no ar logo após o Jornal Nacional, às 21h35.

Vanessa é pedida em casamento por Paulo. Álvaro corre atrás de Tereza Cristina para falar sobre Marcela. Zambeze fica pensativa ao ouvir algumas insinuações feitas por Tia Íris e Alice sobre Álvaro. Pereirinha e Enzo acham no quarto de Teodora uma das miniaturas chinesas. Teodora é posta contra a parede por Pereirinha, que quer saber sobre o tesouro.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31