O Clone: Deusa fica irritada ao saber que Leônidas confirmou que os dois eram amantes

Por essa Deusa (Adriana Lessa) não esperava. Após comer o pão que o diabo amassou com a gravidez de Leo (Murilo Benício), a manicure vai passar por mais uma injustiça.

Leônidas colocou na cabeça o desejo de se aproximar de Leo, acreditando que ele seja uma reencarnação de Diogo (Murilo Benício). Entretanto, o empresário não sabe sequer onde mora o rapaz.

A fim de conseguir o endereço, Lobato (Osmar Prado) aconselha o patrão a confirmar que teve, sim, um caso com Deusa para que Yvete se acalme e lhe dê o endereço de Leo. O que o advogado não esperava era que essa orientação seria, na verdade, uma grande dor de cabeça.

Leônidas, então, vai à casa de Yvete e mente para amada. Possuída, a promoter joga tudo o que vê pela frente e ele vai embora fugido, sem saber onde mora o clone.

Vendo toda a cena, Laurinda (Totia Meireles) dirá à Deusa que Leônidas confessou à Yvete que os dois têm um caso. Nenhuma delas sabe qual era o real objetivo do empresário ao inventar a história.

Inconformada com tamanha mentira, a filha de Dona Mocinha (Ruth de Souza) vai atrás de Leônidas e exige que ele diga na sua frente que eles tiveram um caso, há 20 anos, e o clima esquenta.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira, 18 de junho. A novela é exibida duas vezes no Viva: às 13h30 e 23h.

Ranya fica mal ao se deparar com Said triste. Leo diz à Deusa que ela pode ser uma barriga de aluguel e ela fica furiosa. Laurinda diz à Deusa que Leônidas confessou à Yvete o caso dos dois. Alicinha volta a dizer a Escobar que os dois precisam de um tempo. Lucas pede para Yvete telefonar para Jade, que está decidida a não reatar. Zein diz a Lucas que não vai desistir de Jade. Miro conta a Xande que Mel é frequentadora da boca de fumo e que ela deve ter vendido o som.

Mel diz que não é verdade. Tavinho faz uma procuração para que Alicinha assine. Ganhando tempo, ela diz que primeiro terá que conversar com seu advogado. Mel fica irada ao saber que ninguém quer lhe dar dinheiro e decide roubar o aparelho de CD da mãe. Zé Roberto acha esquisito o uso do lenço de Sumaya e diz à Samira que não namoraria uma menina assim. Deusa vai atrás de Leônidas e exige que ele diga na cara dela que os dois tiveram um caso. Lucas procura Jade e a encontra assim que ela sai da casa de Latiffa. Jade vai atrás de Ali e pede que o tio a aceite. Ele concorda em recebê-la, desde que volte para o Marrocos e viva de acordo com os costumes.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31