Fina Estampa: Escondida, Griselda investe no restaurante de Renê. Resumo quinta (18)

Griselda (Lília Cabral) se mostrou disposta a ajudar Renê (Dalton Vigh) a reconstruir sua vida profissional. Mas o chef é orgulhoso e não quer aceitar o dinheiro da companheira.

Com pouco dinheiro para o empreendimento, a portuguesa, então, decide dar uma força de outra maneira. Ela pede a Gigante (Eri Jhonson) para auxiliá-la nesse esquema de boa vontade.

Griselda quer ser uma das investidoras do negócio, mas não quer que Renê saiba que ela está envolvida. O contador tentará intermediar a situação em favor da milionária.

Gigante orienta Griselda que seria melhor ela contar a verdade ao namorado e dizer que é, sim, uma investidora do seu novo negócio. Mas a resistência de Renê é grande. Por isso, a mãe de Quinzé (Malvino Salvador) pede que o plano de “sócia oculta” siga em diante.

Resta saber se Renê vai engolir a história ao saber que foi enganado.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira, 18 de junho. Fina Estampa – Edição Especial entra no ar logo após o Jornal Nacional, às 21h39.

Griselda diz a Gigante que fez o pedido de divórcio de Pereirinha. Guaracy vai atrás de Quinzé e pede para ele trocar uma ideia com Dagmar. Esther insiste com Paulo que ele lance uma nova coleção. Álvaro fica com o vídeo de Marcela na cabeça e telefona para Tereza Cristina. Renê junta sua equipe e planeja abrir um novo restaurante. Griselda pensa em investir no novo negócio de Renê, mas não quer que ele tenha conhecimento. Dagmar e Alberto voltam a bater boca e Guaracy diz que ele deve estar interessado na colega de trabalho. Griselda conversa com Vilma e revela seu plano de investir em Renê.

Imagem: Divulgação / Arquivo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31