Totalmente Demais: Irada, Lili diz que a Bastille romperá com o concurso! Resumo (17)

Sempre atenta e desconfiada, Lili (Viviane Pasmanter) não gostou nadinha ao ver o encontro de Germano (Humberto Martins) com Carolina (Juliana Paes) viralizar nas redes sociais.

Lorena (Adriana Birolli) conseguiu colocar seu plano em ação de ação contra Carolina. Agora, a jornalista terá um problemão na mão: conter o ímpeto de Lili.

Carolina vai procurar a esposa de Germano e dizer que não há mais nada entre os dois. Só que os argumentos não serão suficientes para convencer Lili e ela toma uma decisão drástica: retirar o patrocínio do concurso da Totalmente Demais.

Como diz a música, a mulher traída é pior que bala perdida, e Lili irá como uma pólvora chamar a imprensa para comunicar o fim da parceria entre Bastille e a revista.

Só que Germano invadirá a entrevista e impedir que a esposa faça uma besteira. Alheia ao contrato, Lili não sabe que a multa de rompimento é altíssima e terá que a ser pago pela Bastille em favor da Totalmente Demais.

Confira o resumo de Totalmente Demais – Edição Especial desta quarta-feira, 17 de junho. A novela das sete vai ao ar após a segunda edição dos jornais locais, a partir das 19h37.

Carolina diz a Lili que não há mais nada entre ela e Germano. Irredutível, a proprietária da Bastille exige que Carolina anuncie à imprensa que o concurso Garota Totalmente Demais está encerrado. Sem conseguir pagar as dívidas ao agiota, Dino perde a oficina e Cordeiro assume o local. Zé Pedro chama a atenção de Germano e relembra que o rompimento com a Totalmente Demais tem uma multa alta. Quando Lili anuncia o fim do concurso, Germano interrompe a coletiva.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31