Substituta de O Clone: saiba a data da estreia de Mulheres Apaixonadas no Viva

O Viva agendou a volta de Mulheres Apaixonadas para o dia 24 de agosto, uma segunda-feira. Assim, o Clone será reexibido até o dia 21 do mesmo mês. O último capítulo da novela de Glória Perez terá uma reprise no dia seguinte.

Mulheres Apaixonadas é uma trama assinada por Manoel Carlos e foi exibida originalmente na Globo entre 17 de fevereiro e 10 de outubro de 2003. Foram 203 capítulos dirigidos por Ricardo Waddington, Rogério Gomes e José Villamarim.

Maneco reuniu nomes importantes da teledramaturgia para contar conflitos sociais. Participam Christiane Torloni, Tony Ramos, Susana Vieira, Helena Ranaldi, Dan Stulbach, Vera Holtz e cia.

Dentre os assuntos que mexeram com o público estão o alcoolismo da professora Santana (Vera Holtz), um namoro homossexual no ensino médio entre Rafaela (Paula Picarelli) e Clara (Aline Moraes) e a violência doméstica entre Raquel (Helena Ranaldi) e Marcos (Dan Stulbach), que batia na esposa com uma raquete de tênis.

A novela ainda trouxe pela primeira vez na TV Bruna Marquezine, que aos 7 anos encantou o país na pele da pequena Salete.