Repórter da Record TV faz teste de Covid-19, ao vivo, e dá positivo

Uma repórter da Record TV foi surpreendida, ao vivo, durante os trabalhos nesta segunda-feira (15). Kelly Borges, repórter da NDTV, afiliada da Record em Joinville, submeteu-se a um teste de coronavírus e o resultado deu positivo.

No teste, Kelly foi furada no dedo para que um pingo de sangue fosse coletado para a avaliação. O resultado sai entre 15 e 30 minutos e seria mostrado dentro do Balanço Geral local.

Após voltar para os estúdios, os telespectadores aguardaram o tempo passar para saber o tal teste da profissional. O “sumiço” de Kelly só foi explicado no dia seguinte (16), quando a âncora Sabrina Aguiar desvendou o mistério e revelou que o resultado do exame da colega deu positivo.

Sendo assim, Sabrina contou ao público que as medidas foram tomadas para garantir o isolamento de Kelly, atendendo às orientações de profissionais de saúde. Kelly ainda fez uma participação de casa, através de videochamada, dizendo que estava bem e na situação de assintomática, quando os sintomas não são percebidos.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31