Nome de Mariana Godoy causa espanto à equipe do Aqui na Band

A terça-feira (16) foi movimentada entre os produtores do Aqui na Band. A expectativa por uma possível contratação de Mariana Godoy para ser apresentadora do matutino causou estranheza entre os funcionários. A informação da saia justa foi dada em primeira mão pelo colunista Fefito, do UOL, e confirmada pelo Audiência Carioca.

O nome de Mariana nunca foi cogitado na atração, o que leva a crer que Vildomar Batista, diretor do programa, não tenha nenhuma participação na escolha da profissional.

Até então, Vildomar vem tendo carta branca para mexer no Aqui na Band e fazer as pautas que bem entende.

Em abril, a direção da emissora pediu que cortes fossem feitos no programa e, segundo apurou o Audiência Carioca, o diretor optou em escolher Silvia Poppovic em vez de demitir diversos produtores.

SAÍDA DE POPPOVIC

Silvia ficou muito chateada com a forma da dispensa. Segundo informou em entrevistas, Vildomar a demitiu por videochamada e a apresentadora ficou decepcionada com a situação.

No lugar de Silvia, Vildomar promoveu Nathalia Batista, comentarista de moda do Aqui na Band e esposa do diretor.

O que se comenta nos bastidores é que, confirmada a chegada de Mariana, ela substituirá Silvia Poppovic. Ou seja, a situação de Nathalia fica em aberto.

O mais curioso de tudo é que a negociação vem acontecendo em rotas superiores na Band, ou seja, realizada por figuras que não permeiam o dia a dia do Aqui na Band.

Recentemente, o programa virou alvo de duras críticas internas do departamento de jornalismo, que desaprova as pautas feitas no matutino, quase sempre tendenciosas a favor de Jair Bolsonaro.

Vale lembrar que Mariana Godoy é uma jornalista que costuma jogar duro com políticos, seja ele de que lado for.

Caso chegue à Band, a dúvida que fica no ar é como será a relação com Luís Ernesto Lacombe. O apresentador não disfarça suas preferências políticas e vem sendo peça-chave nas novas pautas da atração.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31