Fina Estampa: Vídeo de Marcela entrega Tereza Cristina. Resumo de quarta (17)

Se Tereza Cristina (Christiane Torloni) pensa que se livrou de Marcela (Susana Pires) pode, desde já, tirar o “cavalinho da chuva”.

Apesar de ter assassinado a ex-amiga, a milionária não contava que a jornalista tivesse deixado em seu computador um vídeo contando seus segredos.

O computador de Marcela será encontrado na Pousada da Zambeze (Totia Meireles) por Álvaro (Wolf Maia). No conteúdo, ela revela:

“Daqui a pouco vou almoçar com a Tereza Cristina e aí, sim, vou matar minha fome de verdade. E já que é melhor prevenir do que remediar, para o caso de alguma coisa dar errado, fica aqui registrado…”, dirá Marcela. A cena será interrompida neste momento.

Desnorteado com o vídeo, Álvaro conversa com a esposa e decide procurar Tereza Cristina para tentar passar a limpo as denúncias feitas por Marcela.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira, 17 de junho. Fina Estampa – Edição Especial entra no ar logo após o Jornal Nacional, às 21h36.

Paulo insiste que Griselda deixe a mansão de Tereza Cristina. Griselda não gosta que Pereirinha e Enzo tenham entrado na festa. Tereza Cristina ordena Crô acionar a polícia para pôr fim à festa na casa de Griselda. Danielle dança com Enzo e agrada Pedro Jorge. Dormindo, Reinaldo tem os cabelos cortados por Deusa. Zambeze acha o computador de Marcela e Álvaro acha um vídeo feito por ela antes de ser assassinada. Amália vai atrás de um advogado para defesa de Rafael. Tereza Cristina passa a noite com Pereirinha. Com raiva, Paulo pega os desenhos de Esther e os destroi.

Imagem: Divulgação / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31