Eduardo Barão volta a ter programa na BandNews FM, direto dos EUA

Eduardo Barão está de volta, de maneira fixa, à programação da BandNews FM. Atual correspondente do grupo Bandeirantes nos EUA, o jornalista comandará uma atração na rádio direto de Nova York.

Das 11h às 12h, Barão apresenta o “BandNews Station”, ao lado de Carla Bigato, que estará nos estúdios em São Paulo.

“Estou muito ansioso por essa volta ao ar em um programa diário na BandNews FM. Ainda mais com a Carla Bigatto, minha companheira por muitos anos ao lado do Ricardo Boechat. Vamos levar para os ouvintes as notícias daqui, comparando algumas realidades dos Estados Unidos com as realidades brasileiras”, disse Barão.

O jornal terá como base as notícias internacionais, sem deixar de lado o que movimenta o Brasil. O jornalismo das filiais da BandNews FM continuam firmes na faixa, casos de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Vitória, Salvador, Fortaleza, João Pessoa, Manaus, Goiânia, Porto Alegre e Curitiba.

O “BandNews Station” terá uma hora de duração e um time de colunistas formado por  Dora Kramer, falando de política; Dr. Jean Carlo Gorinchteyn, infectologista; e Guto Graça, comentarista da BandNews FM Rio e que traz os assuntos mais comentados nas redes sociais.

Imagem: Divulgação / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31