Confirmado! Flamengo x Bangu jogam amanhã, no Maracanã, ao lado de hospital de campanha

O prefeito Marcelo Crivella autorizou que os clubes que se sintam aptos a jogar voltem a campo. Assim sendo, Flamengo e Vasco retornaram às partidas do Carioca-2020.

O Flamengo encara o Bangu, às 21h, desta quinta-feira (18), no Maracanã. O jogo acontece no complexo esportivo onde há um hospital de campanha de tratamento do coronavírus.

O rubro-negro e a TV Globo continuam sem um acordo final para os direitos de transmissão no Carioca-20. A emissora informou que as negociações ainda não foram encerradas. Assim sendo, o jogo de amanhã (18) será exclusivo do rádio e uma nova rodada de conversas deverá ocorrer em breve.

O Vasco joga no domingo (21), às 16h, contra o Macaé, em São Januário. A tendência é que a Globo exiba a partida para parte da rede.

Fluminense e Botafogo têm jogos previstos para segunda-feira (22), mas os times não devem entrar em campo. Crivella pediu que a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) tenha sensibilidade com os clubes e adequem a tabela aos dias que as instituições queiram jogar.

A tendência é que o alvinegro e o tricolor voltem a campo em 1 ou 4 de julho. O pedido do prefeito foi ouvido por Leonardo Ferraz, diretor da FERJ, que levará o caso à federação.

Ainda faltam de quatro a seis rodadas para o fim do Campeonato Carioca. Os principais jogos vão ocorrer no Maracanã, em São Januário e no Engenhão.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31