O Clone no Viva: Alicinha troca a fechadura do apartamento e Escobar fica de fora

Bancando a ofendida, Alicinha (Cristiana de Oliveira) vai, aos poucos, dando as caras em O Clone. Na boate, Yvete (Vera Fisher) já está desconfiada de ter sido boicotada pela amiga em troca da vaga de promoter. Agora, será a vez de Escobar (Marcos Frota) provar de todo o veneno da companheira.

Alicinha vem postergando a entrega da procuração a Escobar. O documento é a peça-chave para que o cientista coloque o apartamento no nome do filho.

A verdade é que Alicinha não quer devolver o imóvel, mas deseja dispensar Escobar. Como o namorado insiste na entrega da papelada, ela banca a ofendida e cria um climão sem sentido para a separação.

Inicialmente, Escobar pensa que Alicinha possa estar em um momento de tristeza. Mas o mundo dele vai cair ao chegar no imóvel e perceber que a namorada trocou a fechadura do apartamento. Ela quer dar um tempo na relação.

A partir deste momento, Alicinha dará uma pernada em Escobar, ficando com o carro e o apartamento comprados pelo namorado e que seriam de Nando (Thiago Fragoso), seu filho com Clarice (Cissa Guimarães).

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira, 16 de junho. A novela é exibida duas vezes no Viva: às 13h30 e 23h.

Jade fica desnorteada ao perceber que Khadija não quer vê-la. Xande nota o sumiço do aparelho de som de casa e desconfia de Mel. Lucas nota Lidiane comentando que ela viu Jade chorando. Simone abre o jogo com Anita e Júlio sobre processo de clonagem. Alicinha troca a fechadura do apartamento que seria de Nando. Escobar tenta entrar no imóvel e não consegue. Começa o campeonato de futebol em São Cristovão e Tio Abdul se propõe a ser o juiz. Mel se encontra com Regininha e Nando e volta a usar drogas.

Beta vê Mel e percebe o seu estado deplorável. Jade diz a Zein que gostaria de ser libertada para voltar a morar com Said. Telminha indica à Mel que ela procure uma clínica de tratamento e ela fica indignada. Clarice procura Cecéu e fica apreensiva ao descobrir que Nando abandonou a banda. Tavinho indica a Cecéu que ele não se envolva com Amália. Leônidas engana Yvete dizendo que a traiu com Deusa só para arrumar o endereço de Leo. Escobar corre atrás de Alicinha na boate. Jade é repudiada por Zein por três vezes.

Advertisement