Mariana Godoy deixa a RedeTV! e teria proposta da Band

Mariana Godoy está deixando a RedeTV!. A jornalista acabou de pedir desligamento de suas funções na tarde de hoje (16). As informações foram publicadas em primeira mão pelo jornalista Flávio Ricco, do R7.

A passagem pela emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho durou cinco anos. Atualmente, Mariana apresentava o RedeTV! News. Para sua vaga, a emissora vai promover um rodízio entre outras jornalistas.

Segundo informações de Ricco, Mariana teria dito que estaria conversando com a Band para assumir a vaga de Silvia Poppovic no Aqui na Band.

Caso seja confirmada a mudança, Mariana se juntará a Luís Ernesto Lacombe, titular da atração. Em abril, Silvia foi demitida após uma onda de cortes na Band e Nathalia Batista assumiu a função.

Sobre uma possível saída de seu programa na Nova Brasil FM, onde atua ao lado de Mauro Tagliaferri, Mariana estava afastada desde segunda-feira (15). Hoje cedo (17), Mauro informou que a colega não seguirá na atração e, por ora, segue tocando o jornalístico ao lado de Rafa Ferraz e Luciano Oliva.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31