Ludmilla sobre retomar a amizade com Anitta: “Se mudar o caráter…”

Ludmilla foi uma das convidadas do Encontro com Fátima Bernardes nesta terça-feira (16). A cantora participou virtualmente da atração global, um dia após seu nome entrar no olho do furacão.

Através do Instagram, Ludmilla fez uma carta aberta contando detalhes da conturbada relação com Anitta. Sempre apontada pela diplomacia, enganou-se quem achou que Fátima Bernardes não tocaria no assunto.

“Eu tive que expor a verdade e isso foi libertador para mim. Passei maus bocados de tanto as pessoas falarem de coisas que não sabiam. Agora, se as pessoas falarem, eu quero que falem sabendo de tudo”, disse Ludmilla.

Ao perguntar se as duas poderiam retomar a amizade, Ludmilla foi enfática: “Lógico que é possível, se um dia a pessoa mudar o caráter”, mandou na lata.

Fátima ainda tentou pôr panos quentes e disse que gostava muito do trabalho das duas. Na visão da apresentadora, as duas cantoras ainda são muito jovens.

“Se um dia ela mudar de caráter de verdade, talvez a paz comece a reinar”, devolveu Lud. “Eu nunca quis guerra com ninguém, mas sempre fui puxada para essa briga e nunca falava nada”, acrescentou.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31