Fina Estampa: Griselda invade o jantar de Tereza Cristina e quebra tudo! Resumo (16)

Griselda (Lília Cabral) não é mulher de levar desaforo para casa. Muito menos quando o disparate acontece na sala de sua mansão.

Após Tereza Cristina (Christiane Torloni) ter rasgado a camisa de Renê (Dalton Vigh) durante sua festa, Griselda promete não deixar barato.

Decidida, ela invadirá a casa da megera prometendo dar uma resposta à altura. Primeiramente, Griselda faz um escândalo, o que deixa todos os presentes assustados.

Horrorizada, Tereza se faz de vítima e pede que alguém tire Griselda de sua sala de estar: “Alguém carregue esse brucutu daqui para fora”, dispara.

Antes de dar o troco, a mãe de Antenor (Caio Castro) pede desculpas à Patrícia (Adriana Birolli) por ter estragado o jantar feito para Alexandre (Rodrigo Hilbert).

Patrícia faz um gesto de que não se importa. Percebendo o sinal, Griselda arranca a toalha da mesa e quebra tudo o que está por cima do móvel.

É o fim do jantar tão desejado por Tereza Cristina e o recibo de vergonha dado a todos os seus convidados.

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira, 16 de junho. Fina Estampa – Edição Especial entra no ar logo após o Jornal Nacional, às 21h38.

Antenor flagra Renê contando a Griselda que haverá um jantar de Patrícia e Alexandre na casa de Tereza Cristina. Alberto entra em conflito com os clientes do Tupinambar. Teodora pega Zuleika com Wallace e fica com ciúmes. Vanessa diz à Esther que ela é muito importante para a Fio Carioca. Ferdinand autoriza que Pereirinha entre no Marapendi Dreams para ir à festa de Griselda. Deborah decide beijar Quinzé. Vanessa e Esther trabalham juntas na nova coleção da Fio Carioca. Griselda sai entrando na casa de Tereza Cristina.

Advertisement