O Clone: Alicinha faz a mudança e dispensa Escobar

Aos poucos, Alicinha (Cristiana de Oliveira) vai dando as caras no seu plano contra Escobar (Marcos Frota). A vigarista está decidida a tirar o que pode do atual companheiro e faz tudo de um jeito que ele sequer imagine que esteja caindo em um golpe.

Escobar colocou o apartamento novo que comprou no nome da promoter, após achar que Clarice (Cissa Guimarães) pudesse acabar ficando com parte dos seus bens. O que era para ser apenas uma jogada no divórcio acabará saindo como um roubo, já que Alicinha está postergando a devolução do imóvel.

Nos últimos dias, a sobrinha de Edna (Nívea Maria) vem enrolando quanto à entrega da procuração para passar o apartamento a Nando (Thiago Fragoso). Escobar vem insistindo na entrega do documento, mas Alicinha vem saindo pela tangente.

Com o apartamento todo mobiliado e a mudança pronta, Escobar terá um choque: Alicinha dirá que os dois precisam de um tempo na relação. O cientista toma ficará sem chão, sem contar as parcelas que terá pagar de toda a mobília, comprada em seu nome.

Com a decisão, Alicinha então ficará morando no apartamento que seria de Nando e que está em seu nome.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Arquivo / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31