BandNews TV lança nova programação de olho na disputa entre CNN Brasil e GloboNews

De olho no crescimento de audiência dos canais voltados ao jornalismo, a BandNews TV lançou nesta segunda-feira (15) sua nova programação. Tudo para tentar abocanhar parte da audiência registrada pelos canais CNN Brasil e GloboNews, em alta neste momento em que o jornalismo é fundamental.

A ideia é dar um maior dinamismo à programação e promover um rodízio fixo de jornalistas em diversos horários ao longo do dia. Ao todo, serão quinze equipes formadas que irão se revezar nos períodos da manhã, tarde e noite.

Para isso, algumas figuras da TV aberta e do rádio foram chamadas para compor o elenco do canal por assinatura.

Eduardo Oinegue, titular do Jornal da Band, João Paulo Vergueiro, do Primeiro Jornal, e Paloma Tocci, do Band Esporte Clube, fazem a dobradinha no aberto e na TV a cabo. As repórteres Andressa Guaraná e Joana Treptow serão apresentadoras. No Rio, Taís Dias fará o horário da tarde da BandNews TV.

Com as mudanças, os programas Capital e Mercado (às segundas-feiras), BandNews Docs (às terças-feiras), Ponto a Ponto (às quartas-feiras), MapaMundi (às quintas-feiras) e Conexão com The New York Times (às sextas-feiras) serão exibidos às 23h.

Imagens: Divulgação/BandNews TV