Totalmente Demais: Confira o resumo dos capítulos da semana entre 15 e 20 de junho

Confira o resumo de Totalmente Demais – Edição Especial entre 15 e 20 de junho, a novela das sete da Globo.

Capítulo de segunda-feira, 15 de junho

Carolina inutiliza o aparelho celular de Lorena, fazendo com que o registro da publicação de seu encontro com Germano não fosse publicado. Fabinho é condenado e sentença o obriga a fazer serviços comunitários. Lorena manda que Yasmin pegue o aparelho celular de Carolina. Pietro ouve de Carolina que ele observe se algum dos colaboradores pode estar servindo de espião pra Lorena. Yasmin manda a Lorena um vídeo onde mostra Carolina dançando com Germano. Carolina fica em choque ao ver que Lorena publicou o vídeo em seu site.

Capítulo de terça-feira, 16 de junho

Germano procura Zé Pedro e exige que o vídeo onde aparece com Carolina seja retirado do ar. Lu faz proposta para Adele para serem apenas amigas. Pietro pega Yasmin e Lorena conversando na boate e conta para Carolina. Zé Pedro telefona para Lorena e exige que ela tire do ar o vídeo de Germano e Carolina. Lili diz a Carolina que o vínculo entre a Bastille e a Totalmente Demais será desfeita.

Capítulo de quarta-feira, 17 de junho

Carolina diz a Lili que não há mais nada entre ela e Germano. Irredutível, a proprietária da Bastille exige que Carolina anuncie à imprensa que o concurso Garota Totalmente Demais está encerrado. Sem conseguir pagar as dívidas ao agiota, Dino perde a oficina e Cordeiro assume o local. Zé Pedro chama a atenção de Germano e relembra que o rompimento com a Totalmente Demais tem uma multa alta. Quando Lili anuncia o fim do concurso, Germano interrompe a coletiva.

Capítulo de quinta-feira, 18 de junho

Germano diz que a parceria entre Bastille e Totalmente Demais continua, assim como o concurso. Eliza e Arthur festejam a manutenção das etapas. Florisval ouve de Lili para que seja levada para um lugar distante da realidade. Lili começa a beber demais e Florisval percebe. Ela se nega a voltar para a casa e pede que Florisval a deixe no estúdio de Rafael.

Capítulo de sexta-feira, 19 de junho

Zé Pedro não deixa que Dorinha filme Lili saindo da casa de Rafael. Carolina questiona Arthur se o motivo deles não voltarem a namorar é Eliza. Stelinha orienta que Arthur evite se aproximar de Eliza. Dorinha revela à Carolina que pegou Lili saindo da casa de Rafael. Carolina questiona a Rafael se ele passou a noite com Lili em sua casa.

Capítulo de sábado, 20 de junho

Rafael enrola Carolina. Eliza passa pela quarta etapa do concurso da Totalmente Demais. Stelinha nota que Arthur está envolvido com Eliza e arma com Aparecida uma forma de afastá-los. Fabinho festeja com Débora os resultados do Rio Tamanduá. Arthur dá forças para que Eliza supere as lembranças negativas de Dino. Max indica a Lu que dê uma oportunidade à Jamaica. Germano avalia alugar um apartamento no prédio que mora Zé Pedro. Carolina fica irritada ao ver Eliza sendo acompanhada por Arthur.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31