Fina Estampa: Resumo dos capítulos da semana entre 15 e 20 de junho

Confira o resumo de Fina Estampa – Edição Especial dos capítulos entre 15 e 20 de junho, a novela das nove da Globo, que vai ar ar após o Jornal Nacional.

Capítulo de segunda-feira, 15 de junho

Tereza Cristina fica nervosa ao ouvir de Patrícia que ela e Alexandre irão primeiro ao pagode de Griselda antes do jantar. Wallace Mu topa se consultar com um novo médico. Zuleika pergunta se pode fazer companhia. Quinzé diz a Gigante que está temoroso com a relação do filho com Teodora. Luana tem mais uma de suas previsões e diz que Patrícia terá uma forte decepção. Tereza Cristina fica irritada com a chegada de Renê à mansão de Griselda. Celeste incentiva Amália a se entreter. Griselda pergunta a Quinzé e Gigante sobre as personalidades que irão aparecer de surpresa na festa. Antenor conta à Griselda sobre a chegada de Renê .

Capítulo de terça-feira, 16 de junho

Antenor flagra Renê contando a Griselda que haverá um jantar de Patrícia e Alexandre na casa de Tereza Cristina. Alberto entra em conflito com os clientes do Tupinambar. Teodora pega Zuleika com Wallace e fica com ciúmes. Vanessa diz à Esther que ela é muito importante para a Fio Carioca. Ferdinand autoriza que Pereirinha entre no Marapendi Dreams para ir à festa de Griselda. Deborah decide beijar Quinzé. Vanessa e Esther trabalham juntas na nova coleção da Fio Carioca. Griselda sai entrando na casa de Tereza Cristina.

Capítulo de quarta-feira, 17 de junho

Paulo insiste que Griselda deixe a mansão de Tereza Cristina. Griselda não gosta que Pereirinha e Enzo tenham entrado na festa. Tereza Cristina ordena Crô acionar a polícia para pôr fim à festa na casa de Griselda. Danielle dança com Enzo e agrada Pedro Jorge. Dormindo, Reinaldo tem os cabelos cortados por Deusa. Zambeze acha o computador de Marcela e Álvaro acha um vídeo feito por ela antes de ser assassinada. Amália vai atrás de um advogado para defesa de Rafael. Tereza Cristina passa a noite com Pereirinha. Com raiva, Paulo pega os desenhos de Esther e os destroi.

Capítulo de quinta-feira, 18 de junho

Griselda diz a Gigante que fez o pedido de divórcio de Pereirinha. Guaracy vai atrás de Quinzé e pede para ele trocar uma ideia com Dagmar. Esther insiste com Paulo que ele lance uma nova coleção. Álvaro fica com o vídeo de Marcela na cabeça e telefona para Tereza Cristina. Renê junta sua equipe e planeja abrir um novo restaurante. Griselda pensa em investir no novo negócio de Renê, mas não quer que ele tenha conhecimento. Dagmar e Alberto voltam a bater boca e Guaracy diz que ele deve estar interessado na colega de trabalho. Griselda conversa com Vilma e revela seu plano de investir em Renê.

Capítulo de sexta-feira, 19 de junho

Vanessa é pedida em casamento por Paulo. Álvaro corre atrás de Tereza Cristina para falar sobre Marcela. Zambeze fica pensativa ao ouvir algumas insinuações feitas por Tia Íris e Alice sobre Álvaro. Pereirinha e Enzo acham no quarto de Teodora uma das miniaturas chinesas. Teodora é posta contra a parede por Pereirinha, que quer saber sobre o tesouro.

Capítulo de sábado, 20 de junho

Griselda dá forças a Renê para que ele siga em seu investimento. Griselda arruma uma pessoa para se passar como o investidor de Renê. Pereirinha vende uma das peças do tesouro. Antenor e Beatriz passam a noite juntos. Patrícia e Alexandre também. A nova coleção da Fio Carioca é um sucesso. Esther entra em trabalho de parto e Guaracy a leva para a maternidade. Tereza Cristina e Griselda batem boca. Paulo recebe a notícia do nascimento do filho de Esther.

Advertisement