O Clone no Viva: Edna fica chocada ao ver Leo adulto pela primeira vez!

Há muito tempo Albieri (Juca de Oliveira) tenta esconder Leo (Murilo Benício) do convívio das pessoas do seu convívio. Só que o cerco vem se fechando com o passar dos dias.

A próxima a entrar em choque será Edna (Nívea Maria). A esposa do cientista ficará espantada ao ver a imagem de Lucas (Murilo Benício) vinte anos mais jovem.

O filho de Deusa (Adriana Lessa) percebe que há um climão com Edna. Ela deixa que o clone entre em sua casa, mas não disfarça que está muito balançada com o que está vendo.

No capítulo de quarta-feira (10), Simone (Françoise Forton) mostrou a foto que Deusa enviou do filho. A doutora e Edna ficaram pasmas com a semelhança com Lucas, mas pensaram na possibilidade de ter sido uma confusão de Dona Mocinha (Ruth de Souza).

Ao encontrar com Albieri, Edna conta o que viu. É nesse momento que ele revela que Leo foi uma criação de clone sua em laboratório.

Confira o resumo do capítulo deste sábado, 13 de julho. A novela é exibida duas vezes no Viva: às 13h30 e 23h.

Edna fica espantada com Lucas e ele percebe o clima. Todos acham que Leo é uma reencarnação de Diogo, mas Yvete não crê. Leônidas começa a se movimentar para reconhecer Leo como um de seus filhos. Lobato fica chateado por Leônidas ter pedido que Tavinho providencie tudo. Enfim, Albieri assume à Edna que reproduziu um clone humano. Jade envia carta à Khadija, mas a filha não quer mais saber da mãe. Cecéu fica cada vez mais atraído por Amália. Miro e Alicinha se beijam. Lucas fica indignado ao saber que Leônidas quer reconhecer Leo como filho. Jade descobre indiferença da filha e fica arrasada. Khadija começa a se desfazer dos pertences da mãe. Mel fica abalada ao ouvir Dona Jura dizendo que Xande perdeu o emprego por culpa dela. Deusa e Yvete vão atrás de Albieri e exigem uma explicação sobre Leo.