Band reexibe Palmeiras 3 x 4 Vasco, a final da Mercosul 2000

A Band vai reexibir neste domingo (14) a final da Copa Mercosul 2000. Na ocasião, Palmeiras x Vasco disputavam um terceiro jogo, de desempate, já que não havia critério de saldo de gols.

No primeiro jogo, em São Januário, o Vasco venceu por 2 a 0. Na volta, o Palmeiras bateu o cruzmaltino por 1 a 0. Mesmo com o saldo de gols positivo a favor do Vasco, o regulamento previa um terceiro jogo e o mando de campo foi decidido em sorteio, onde o alviverde foi eleito o anfitrião.

No primeiro tempo, o Palmeiras abriu 3 a 0 em cima do Vasco com três gols relâmpagos no fim dos 45 minutos iniciais. No segundo tempo, o Vasco voltou decidido a mudar o rumo do jogo e diminuiu com dois pênaltis convertidos por Romário nos 22 primeiros minutos de jogo.

O empate só veio nos cinco minutos finais do tempo regulamentar, quando o Vasco tinha um jogador a menos. Juninho Paulista igualou em 3 a 3, o que levaria a decisão para os pênaltis.

Só que aos 48 min da etapa final, a estrela de Romário brilhou mais forte e ele virou o jogo: 4 a 3. O Palmeiras teve a oportunidade de voltar a empatar aos 49 min, mas desperdiçou.

Imortalizado como a Virada do Século, Palmeiras 3 x 4 Vasco será reexibido no Você Torceu na Band, a partir das 16h deste domingo (14), para todo o Brasil, menos para o estado do Amazonas. A narração é de Luciano do Vale e comentários de Roberto Rivellino.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31