O Clone no Viva: Alicinha mente para Miro e afirma que terminou com Escobar

Que Alicinha (Cristiana Oliveira) é uma biscoiteira dissimulada, isso todo mundo em casa já percebeu. Só que em O Clone, a psicopata consegue fazer uma meia duzia de gatos pingados de idiota.

Um deles é Miro (Raul Gazolla). O profissional de educação física jura que a sobrinha de Albieri (Juca de Oliveira) é pura e ingênua. Mal ele sabe que, pelas costas, trata-se uma pessoa sem escrúpulos e invejosa.

Arquitetando tirar até a última gota de dinheiro de Escobar (Marcos Frota), a malandra começa a fazer jogo duplo e passa a mostrar interesse em Miro.

No capítulo de logo mais (12), Alicinha convida Miro a ir ao seu novo apartamento, que Escobar pôs no seu nome. O médico vem cobrando a companheira que faça a procuração para colocar o imóvel no nome de Nando (Thiago Fragoso), mas a prometer segue adiando a pendência.

Começando a colocar seu plano de tomar tudo para si, Alicinha dirá a Miro que o apartamento é a sua casa nova e que seu romance com Escobar chegou ao fim. A ideia é seduzir, aos poucos o rapaz, e deixar o ex-marido de Clarice (Cissa Guimarães) na rua da amargura.

Nas próximas dua semanas Alicinha vai enrolar cada vez mais Escobar, até que fique sem clima entre os dois. Na sequência, ela informará que não irá devolver nenhum bem posto em seu nome.

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira, 12 de julho. A novela é exibida duas vezes no Viva: às 13h30 e 23h.

Deusa e Leônidas reafirmam que nunca se viram na vida. Amália tenta entrar no bate boca, mas acaba indo embora. Yvete volta a acusá-los. Mel insiste que Xande não a leve para um hospital. Dalva não tira Leo da cabeça, pensando que é Diogo. Laurinda fica assustada ao ver Leo. Albieri revela a Padre Mattioli que reproduziu um clone humano. Alicinha comemora com Miro a casa nova e diz que seu romance acabou. Leônidas cai para trás ao saber que Albieri é padrinho de Leo.

Deusa vê Lucas pela primeira vez e fica impressionada. Leônidas diz que nunca doou sêmen para o laboratório. Lucas mostra uma foto dele com Diogo. Deusa diz que Leo tem uma pinta idêntica a de Lucas. Said promove uma festa para a filha. O casamento de Mustafá e Noêmia é agendado. Amin diz que vai contar que Samira namora com Zé Roberto. Na festa, Duda paquera Khadija. Odete fica irradiante com a gravidez de Karla. Edna atende a porta e vê Leo.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31