José Condessa explica que não abandonou Salve-se quem Puder

A notícia de que José Condessa teria abandonado Salve-se quem Puder deixou o ator português extremamente chateado.

Em nota divulgada pela coluna Controle Remoto nesta quinta-feira (11), a jornalista Patrícia Kogut afirmou que Condessa havia se queimado na Globo por abandonar a trama no meio do caminho.

Só que a assessoria do ator emitiu uma nota à imprensa onde explica que a história não é bem essa. O português teria ficado muito chateado com a nota da colunista.

Em comunicado enviado à coluna de Leo Dias, no Metrópoles, Condessa diz que ficou surpreso com a informação, já que a direção da Globo sabia que ele deveria voltar à sua terra. Tanto que seu contrato vencia em 31 de julho e não havia sido renovado.

“Fiquei muito surpreso com a notícia. É uma nota muita séria. Por isso, achei importante respondê-la. Ela coloca em dúvida coisas muito preciosas para mim: minha palavra e o meu trabalho, que é algo que eu tenho muito respeito. Antes de assinar com a Globo, conversamos sobre todos os projetos que estava envolvido em Portugal. Todas as partes envolvidas sabiam sobre minha agenda no Brasil e no meu país. E o cronograma não impossibilitaria em nada a minha participação em Salve-se Quem Puder. Mas o coronavírus surpreendeu o mundo e bagunçou tudo. Eu sempre estive em contato com a emissora para, juntos, encontrarmos uma solução”, informou a assessoria.

A Globo informou que não há mal estar entre as partes. Ainda não há previsão para as gravações de Salve-se quem puder.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31