Fina Estampa: Após briga, clima romântico esquenta entre Quinzé e Teodora

Quinzé (Malvino Salvador) bem que insiste em bancar o durão, mas é uma manteiga derretida. Especialmente quando o assunto é Teodora (Carolina Dieckmann).

O rapaz não aceita o fato de ter sido chifrado pela ex-mulher e por ela ter abandonado Quizinho (Gabriel Pelícia).

A raiva de Quinzé inflou ao saber no capítulo de ontem (11) que o juiz autorizou e a periguete pudesse pegar o filho para passear, com horário determinados.

Irritado, o filho de Griselda (Lília Cabral) foi atrás da ex-mulher na tentativa de fazer com que ela desistisse das visitas. Tudo em vão.

Ao ver Teodora apenas de toalha, Quinzé vai ceder a seu instinto. Os dois se beijam em cima do sofá. Só que Griselda chega à casa velha e quebra todo o clima de pegação.

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira, 12 de junho. Fina Estampa – Edição Especial entra no ar logo após o Jornal Nacional, às 21h36.

Quinzé avisa que sumirá com Quinzinho para que Teodora não chegue mais perto do filho. Tereza Cristina diz a Renê que o encontro com Alexandre em sua casa será no mesmo dia que a festa na mansão dos Pereira. Letícia fala para Juan que eles precisam adiar o casamento. Tereza Cristina dá dinheiro a Pereirinha. Zuleika decide marcar uma consulta médica para Wallace. Teodora vai à casa de Griselda e pega Quinzinho.

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31