Totalmente Demais: Foto de Jonatas e Leila cai na internet! Resumo (11)

Eliza (Marina Ruy Barbosa) ainda está apaixonada por Jonatas (Felipe Simas). Só que, neste momento, a aspirante a modelo decidiu que vai se dedicar unicamente a seu concurso e curtir uma “fossa sentimental”.

Jonatas também ficou na pior, mas sabe que a decisão por terminar o romance não passou pelas suas mãos. Sendo assim, ele se revigora e tenta reiniciar sua vida amorosa.

Leila (Carla Salle) vai aproveitar a “solteirisse” de Jonatas e vai investir pesado no bom moço. Os dois vão curtir uma pista de dança, mas Maristela (Aline Fanju) vai ver tudo! E pior: registrará pelo celular e explanará nas redes sociais, para que os próximos saibam através da internet.

O que Jonatas não poderia contar é que uma simples dança faria com que Eliza ficasse mal ao ver a paixão da sua vida envolvida com uma nova garota. A ruivinha vai ficar em uma pior!

Confira o resumo de Totalmente Demais – Edição Especial desta sexta-feira, 11 de junho. A novela das sete vai ao ar após a segunda edição dos jornais locais, a partir das 19h32.

Eliza volta a frisar com Jojô que não tem menor interesse em Arthur. Maristela flagra Jonatas dançando com Leila, tira foto e ameaça jogar na internet. Leila ouve de Jonatas que ele gostou do documentário. Carolina diz a Arthur sobre o plano de desistir da aposta com Eliza feito por Stelinha. Carolina e Arthur voltam às boas. Eliza abre o celular e vê Leila dançando com Jonatas.

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31