O Clone no Viva: Yvete e Deusa passam a noite na cadeia! Resumo (11)

O capítulo de ontem (10) terminou em barraco, confusão e gritaria. Em O Clone, Yvete (Vera Fisher) está possuída pelo rítmo ragatanga e foi para cima de Deusa (Adriana Lessa).

A loira subiu as escadas da gafieira “virada na Jiraiya”, chamando Deusa de piranha para baixo. Tudo porque, ao ver a imagem de Leo (Murilo Benício), colocou na cabeça que o afilhado é fruto de uma suposta traição entre a amiga e Leãozinho (Reginaldo Faria).

Yvete não dará chances à Deusa se explicar. A dançarina jura de pé junto, ajoelhada no milho, que nunquinha sequer viu o namorado da amiga na vida. O escândalo no meio da rua fará com que as duas sejam detidas pela polícia. Um vexame!

Muito exaltadas, o delegado então decide colocar as duas vendo o sol nascer quadrado por, pelo menos, um dia. Deusa e Yvete dormem na cadeia por conta de toda a confusão. Após deixar o xilindró, as duas vão atrás de Leônidas tirar satisfação e passar a limpo a história de Leo.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira, 11 de julho. A novela é exibida duas vezes no Viva: às 13h30 e 23h.

Deusa e Yvete se batem, saem da gafieira brigadas e são encaminhadas à delegacia. Simone acha esquisito Edna nunca ter visto ou ter tido uma foto de Leo adulto. Soninha fica sabendo que Léo na verdade é Ed. Deusa insiste que nunca teve um caso com Leônidas, mas Yvete não arreda. O delegado dá voz de prisão e elas passam a noite na cadeia. Xande fica preocupado ao saber que Mel voltou a se encontrar com Regininha. Ali chega a São Cristóvão e Latiffa diz que está muito preocupada com Khadija. Maysa e Lucas acham esquisito quando ouvem de Leônidas que recebeu a visita de Diogo.

Dona Jura pede que Xande se afaste de Mel. Karla começa a sentir enjoos e aumenta a suspeita da gravidez. Amina diz que Ranya está passando mal para que Said fique mais carinhoso com ela. Mesmo com Zoraide insistindo, Khadija diz que não quer ver Jade. Enfurecida, Jade amaldiçoa Lucas e Ranya. Alicinha marca um encontro com Miro. Mel se sente mal e Regininha a abandona na praia. Xande deixa seu patrão na rua e vai atrás de Mel para socorrê-la. Yvete reúne Deusa e Leônidas para que eles esclareçam tudo.