Novela Jesus: Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira, 11 de junho

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira, 11 de junho, da novela Jesus, da Record TV. A trama vai ao ar às 21h30, logo após a reexibição de Apocalipse.

Capítulo de quinta-feria, 11 de junho

Jesus não dá ouvidos ao que Jairo diz, e, por milagre, faz Caleb andar novamente. Barrabás afirma que não fez nada com Maria Madalena e mexe com Petronius. Caifás é ameaçado pela viúva de Levi, que lhe dá um tapa. A mulher fica revoltada e parte para cima do sumo-sacerdote. Judite joga um objeto na cabeça da viúva, que morre. Petronius manda prender Barrabás. Judas Iscariotes fica chocado com as ações de Jesus. Caifás e Livona decidem por esconder o corpo da viúva de Levi.

Barrabás é colocado no calabouço. Livona se esconde e vê Caifás e Judite despachando o defunto. Longinus procura investigar a hospedaria, especialmente no quarto de Barrabás. Pilatos fica sabendo sobre os últimos fatos através de Petronius. Kesiah é confortada por Claudia. Casius é procurado por Deborah. Susana fica preocupada com Maria Madalena. Diana vai a procura de Adela. Lázaro é recebido por Almáquio. Cassius se encontra com Deborah e diz que está grávida. Simão Fariseu ouve de Jairo que precisam ficar de olho no que Jesus faz. Caius afirma que o filho não e seu e Deborah é humilhada.

Susana ouve de Kesiah que Maria Madalena sofre por tormentas de demônios. Asisa destrata Rebeca. Susana tenta dar apoio a Kesiah. Curado, o leproso vai ao Templo e diz o que aconteceu. Mateus fica tocado com o que ouve de Jesus. Ami fica com esperanças. Mateus topa o convite de Messias e passa a segui-lo. Edissa e Ami falam sobre os milagres de Jesus. Diana fica revoltada com Adela. José de Arimateia faz questionamentos sobre o choro de Deborah. Susana vai ao encontro de Petronius e diz que Madelena está possuída. Jesus é convidado por Mateus a comer em sua casa.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31