Fina Estampa: Teodora consegue vitória na justiça e direito de sair com Quinzinho

Teodora (Carolina Dieckmann) vem se mostrando cada vez mais arrependida, após ter largado o filho com Quinzé (Malvino Salvador). Tentando recuperar o tempo perdido, ela até mesmo se submeteu a fazer faxina para limpar a imagem com o juiz e se aproximar de Quinzinho (Gabriel Pelícia).

Trabalhando, a loira vai até a justiça pedir que o juiz a deixe ter uma relação próxima e fixa com a criança. A primeira vitória virá no capítulo de logo mais (11).

Agora, Quinzé não poderá impedir que a ex-mulher se aproxime do filho e Teodora terá horários previamente marcados para sair com o filho e passear.

Se a felicidade paira no lado da periguete, na mansão dos Pereira a coisa é bem diferente. Quinzé cospe marimbondos e não aceita a decisão judicial. Griselda (Lília Cabral) dirá ao filho que ele se conforme e se planeje para a segunda etapa da briga nos tribunais pela guarda de Quinzinho.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira, 11 de junho. Fina Estampa – Edição Especial entra no ar logo após o Jornal Nacional, às 21h38.

Rafael insiste que Amália não volte à penitenciária. Tia Íris exige que Tereza diga sobre os cartazes. Severino vai ao hotel ajudar Renê. Para se aproximar de Quinzé, Deborah mente. Teodora consegue o direito de passear com o filho. Patrícia vai tirar satisfações com Antenor e são flagrados por Tereza Cristina. A milionária convida Alexandre para que ele jante na mansão. Griselda abre o jogo com Vilma e diz que está tendo um relacionamento com Renê. Zuleika é convidada por Wallace para sair. Quinzé joga duro e avisa à Teodora que ela deve desistir de Quinzinho.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31