Totalmente Demais: Jojô arma para que Eliza e Arthur fiquem a sós! Resumo (10)

Agora que Eliza (Marina Ruy Barbosa) está solteira, Jojô (Giovanna Rispoli) vai aprontar mais uma na tentativa de aproximar o pai da amiga.

A menina sonha em ver o pai se casando de novo, mas ela não quer nem saber de Carolina (Juliana Paes). Dessa vez, a ideia é deixar Arthur e Eliza sozinhos para, quem sabe, ficarem cada vez mais íntimos.

Ciente de que a tarefa é difícil, Jojô apela: ela consegue trancar o pai e a amiga em um quarto. E o pior: ainda pega o celular dos dois, impedindo que eles peçam socorro. Ou seja, interatividade não vai faltar por ali.

Sem querer, Jojô acaba arrumando um problemão para o pai. É que Carolina flagra Eliza e Arthur a sós e ficará desconfiada que os dois possam estar juntos.

Confira o resumo de Totalmente Demais – Edição Especial desta quarta-feira, 10 de junho. A novela das sete vai ao ar após a segunda edição dos jornais locais, a partir das 19h38.

Carolina topa a proposta de Stelinha, mas fica ressabiada em desfazer o trato com Arthur. Cida acha que Stelinha está armando contra Arthur. Jojô apronta com Eliza e Arthur: tranca os dois em um quarto e esconde os celulares deles. Carolina flagra Eliza no quarto de Arthur e fica desconfiada que os dois podem estar tendo um relacionamento. Jojô conta à Estelinha que vai mover céus e terras para que Eliza seja a nova companheira do pai.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31