O Clone no Viva: Simone e Edna veem foto de Leo e acham que é Lucas

Sem contar o feito de ter criado um clone, Albieri (Juca de Oliveira) vai deixando a vida dos que estão a sua volta cada vez mais confusa. O cientista ainda não revelou em O Clone que Leo (Murilo Benício) é um clone de Lucas (Murilo Benício) e vem deixando todo mundo intrigado. Apenas Ali (Stênio Garcia) sabe da verdade.

Simone (Françoise Forton) teve certa estranheza ao saber que o filho de Deusa (Adriana Lessa) é branco. Ela havia separado um doador de sêmen nos mesmos moldes de Edvaldo (Roberto Bonfim), mas acabou constatando na clínica que o material de 20 anos atrás não foi utilizado.

Deusa, então, decide enviar uma foto do filho Leo para mostrar que ele é branco. Só que outra confusão é estabelecida. Tanto a médica quanto Edna (Nívea Maria) têm a certeza de que houve uma confusão e que o registro enviado, na verdade, pertence a Lucas quando novo.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira, 10 de julho. A novela é exibida duas vezes no Viva: às 13h30 e 23h.

Leo vai ao quarto de Diogo levado por Dalva. Lucas volta a convidar Mel e Xande para morar na mansão. Jade amaldiçoa Ranya ao saber do que Khadija ouviu a seu respeito. Yvete insiste que Leônidas e Deusa tiveram um caso, mas ele diz que nunca sequer a viu. Edvaldo fica sabendo que Ligeiro está fazendo pirataria com suas camisas e parte pra cima. Said se desentende com Ranya. Regininha e Nando chamam Mel para ir a uma ‘rave’. Simone mostra a foto recebida por Deusa e mostra à Edna. A mulher de Albieri também diz que é Lucas na foto. Yvete vai até a gafieira e para o show de Deusa à base do xingamento.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31