Totalmente Demais: Jonatas tenta reconquistar Eliza. Resumo terça (9)

A paixão de Jonatas (Felipe Simas) por Eliza (Marina Ruy Barbosa) vem abalando o coração do jovem rapaz. Tudo porque a aspirante a modelo recebeu um ultimato de Stelinha (Glória Menezes): ou termina o seu namoro ou nada de Arthur (Fábio Assunção) seguir investindo em sua carreira.

Pensando no trabalho, Eliza então optou em pôr fim ao romance. Só que o casal ainda tem um sentimento muito forte entre si. Por isso, Jonatas não vai desistir tão fácil da amada.

Ele vai mais uma vez atrás da ruivinha para tentar retomar o namoro. Só que Eliza sabe que andou pisando na bola com Arthur e, por isso, seguirá irredutível e focada no concurso da Totalmente Demais.

Entretanto, Eliza ficará bem enciumada e não terá estômago ao ver que Leila (Carla Salle) começará a se aproximar de Jonatas e o clima esquentar entre os dois.

Confira o resumo de Totalmente Demais – Edição Especial desta terça-feira, 9 de junho. A novela das sete vai ao ar após a segunda edição dos jornais locais, a partir das 19h33.

Jonatas insiste para reatar com Eliza, mas ela continua irredutível. Germano frisa com Lili para que fique em cima de Fabinho. Adele diz à Cassandra que o ensaio seguinte para o concurso terá como tema as Olimpíadas. Jojô faz mais uma tentativa para ver se Eliza e Arthur ficam juntos. Stelinha propõe à Carolina se casar com Arthur e quebrar a aposta feita por conta de Eliza.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31