Fina Estampa: Crô fica em choque ao saber que Tereza Cristina é procurada pela polícia

Mesmo sendo maltratado, Crô (Marcelo Serrado) tem uma idolatria forte por Tereza Cristina (Christiane Torloni). O mordomo ainda não sabe a metade das tramoias feitas pela patroa.

De folga em sua casa, Crô verá uma foto da polícia estampada em uma parede que vai deixá-lo em choque. O material gráfico mostra uma foragida da justiça com a fisionomia de Tereza, só que com peruca loira.

Imediatamente, o empregado desmaia de nervosismo. Quem o socorre é Baltazar (Alexandre Nero), seu colega de trabalho e com quem vive uma guerra de gato e rato. “Tinha que desabar no meu pé?”, reclamará o motorista.

“Minha diva! Como no Velho Oeste, procurada viva ou morta!”, dirá Crô ao acordar na casa de Baltazar. O mordomo vai tirar essa história a limpo e levará o material para Tereza Cristina se explicar.

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira, 9 de junho. Fina Estampa – Edição Especial entra no ar logo após o Jornal Nacional, às 21h35.

Renê e Tereza Cristina batem boca. O chef diz à Griselda que não vai buscar seus direitos na justiça contra a ex-mulher. Teodora fica nervosa por não conseguir imaginar onde possam estar as miniaturas. Patrícia é pedida em namoro por Alexandre. O gerente do hotel oferece um emprego a Renê em troca de estadia. Teodora diz a Pereirinha e a Enzo que não tem ideia sobre o tesouro. Na prisão, Rafael tem problemas com os presidiários. Crô diz à Tereza Cristina que a patroa está sendo procurada pela polícia.

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31