O Clone no Viva: Simone descobre a troca do material na inseminação

Simone (Françoise Forton) voltou com tudo para tentar desvendar o mistério que toma conta de O Clone: afinal, qual a origem de Leo (Murilo Benício)?

A doutora, que passou anos fora do Brasil, voltou para o Rio e conseguiu se encontrar com Deusa (Adriana Lessa). Na primeira conversa entre as duas vinte anos depois, a manicure revelou a relação doentia entre Albieri (Juca de Oliveira) e Leo.

O que intrigou Simone foi o fato de Deusa ter dito que Leo era branco. Durante o atendimento da fertilização, o doador escolhido pela profissional tinha as mesmas características de Edvaldo (Roberto Bonfim).

Simone, então, corre atrás para descobrir o que teria acontecido com o processo de inseminação feito em Deusa e conclui que houve uma troca de embriões.

Em breve, a médica lembrará que no dia do procedimento, Albieri pediu que ela fosse até São Paulo substituí-lo em uma palestra e que foi o marido de Edna (Nívea Maria) o responsável em fertilizar os óvulos de Deusa.

Capítulo de segunda-feira, 8 de junho

No hospital, a equipe médica informa que Jade vai se recuperar. Simone toma um susto ao descobrir que a pele de Leo é branca. Mohmaed insiste que Lucas deve deixar o hospital. Said determina que as empregadas despachem os pertences de Jade em bagagens. Ao perceber a ordem, Khadija se revolta e exige ficar hospedada no quarto da mãe e com seus pertences. Ali chega ao Rio. Simone diz a Júlio que é impossível ter havido uma troca de embriões. Nando diz à mãe que vai se mudar para o apartamento comprado por Escobar. Cecéu e Nando conversam com Lobato sobre o uso de drogas. Mel volta a estudar.

Simone corre atrás e descobre que o material coletado para Deusa não foi usado na inseminação. Nando fica pasmo ao descobrir que os que vão morar no seu apartamento são Escobar e Alicinha. Zein conversa com Jade e diz que vai avaliar uma forma de pegar a guarda de Khadija. Mel e Xande não vão ao encontro com Leônidas e ele fica preocupado. Miro e Beta conversam com Tavinho que Mel está envolvida com drogas. Yvete diz a Leo que vai desmascarar o caso de Leônidas com Deusa.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31