Totalmente Demais: Resumo dos capítulos da semana entre 8 e 13 de junho

Confira o resumo de Totalmente Demais – Edição Especial entre 8 e 13 de junho, a novela das sete da Globo.

Capítulo de segunda-feira, 8 de junho

Eliza diz a Jonatas que o namoro entre eles atrapalha sua performance no concurso. Débora fica encantada com Fabinho. Jonatas ouve pedido de desculpas feito por Fabinho dante do quadro de diretores da Bastille. Eliza dá forças a Arthur para que tente voltar às boas com Carolina. Arthur procura um especialista para tentar reverter a vasectomia e tentar se reaproximar de Carolina. Jacaré revela à Lili que entrou para a bandidagem por causa de Sofia. Leila ouve as desculpas de Fabinho, diz que as aceita mas não quer mais ter contato com ele. Aparecida dá um jeito de reunir Jonatas e Eliza.

Capítulo de terça-feira, 9 de junho

Jonatas insiste para reatar com Eliza, mas ela continua irredutível. Germano frisa com Lili para que fique em cima de Fabinho. Adele diz à Cassandra que o ensaio seguinte para o concurso terá como tema as Olimpíadas. Jojô faz mais uma tentativa para ver se Eliza e Arthur ficam juntos. Stelinha propõe a Carolina se casar com Arthur e quebrar a aposta feita por conta de Eliza.

Capítulo de quarta-feira, 10 de junho

Carolina topa a proposta de Stelinha, mas fica ressabiada em desfazer o trato com Arthur. Cida acha que Stelinha está armando contra Arthur. Jojô apronta com Eliza e Arthur: tranca os dois em um quarto e esconde os celulares deles. Carolina flagra Eliza no quarto de Arthur e fica desconfiada que os dois podem estar tendo um relacionamento. Jojô conta à Estelinha que vai mover céus e terras para que Eliza seja a nova companheira do pai.

Capítulo de quinta-feira, 11 de junho

Eliza volta a frisar com Jojô que não tem menor interesse em Arthur. Maristela flagra Jonatas dançando com Leila, tira foto e ameaça jogar na internet. Leila ouve de Jonatas que ele gostou do documentário. Carolina diz a Arthur sobre o plano de desistir da aposta com Eliza feito por Stelinha. Carolina e Arthur voltam às boas. Eliza abre o celular e vê Leila dançando com Jonatas.

Capítulo de sexta-feira, 12 de junho

Eliza fica furiosa com a foto de Jonatas e Leila e desabafa com Stelinha. Eliza bate boca com Leila e diz que ela está de olho em Jonatas. Com sangue nos olhos, Eliza usa toda a raiva da estagiária e arrasa no ensaio do concurso. Carolina fica irritada com o sucesso de Eliza. Fabinho fica sabendo que seu processo está próximo de ser julgado. Arthur fica sabendo que doença de Jojô era mentira.

Capítulo de sábado, 13 de junho

Lili acha melhor que Germano não se envolva no juizado de Fabinho. Lorena fica sabendo por Yasmin que Carolina irá ao encontro de Germano. Arthur diz a Eliza que doença de Jojô era mentira. Jojô revela a Eliza que ela é a única pessoa que demonstra afeto e interesse por sua pessoa. Eliza fala com Arthur que Jojô precisa de mais atenção. Mirthes fica ressabiada ao perceber que Leila esteja cada vez mais interessada por Jonatas. Carolina fala para Germano presentear Lili com um anel. Lorena flagra os dois juntos e tira uma foto no celular.