Milton Neves passa mal e é socorrido às pressas na Band

Os participantes do Terceiro Tempo, da Band, passaram por um susto na noite de hoje (7). Milton Neves passou mal durante um dos intervalos da atração e precisou ser atendido às pressas.

Os batimentos cardíacos do apresentador chegaram a 200 por segundo, o que aumenta o risco de um infarto fulminante. Por isso, Milton foi tirado às pressas do programa e levado para uma Unidade de Terapia Intensiva.

Em nota, o portal do Terceiro Tempo, pertencente a Milton Neves, informa:

Na noite deste domingo (7), durante a apresentação do “Terceiro Tempo”, da TV Bandeirantes, o apresentador Milton Neves sentiu um mal-estar e foi prontamente atendido pelos socorristas da emissora. Constatado um quadro de arritmia cardíaca aguda, a equipe de atendimento decidiu levá-lo ao Hospital São Luiz, localizado no Morumbi.
Com o quadro estabilizado, Milton e sua família optaram pela transferência para o Hospital Sírio-Libanês, no qual trabalha seu médico pessoal, Sérgio do Carmo Jorge.
Milton segue com boa evolução clínica e permanecerá internado aguardando exames complementares

Durante a ausência de Milton, Larissa Erthal comandou a atração. O público que assistia ao esportivo não foi informado do motivo da saída do comandante do programa.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31