Fina Estampa: Resumo dos capítulos da semana entre 8 e 13 de junho

Confira o resumo de Fina Estampa – Edição Especial dos capítulos entre 1 e 6 de junho, a novela das nove da Globo, que vai ar ar após o Jornal Nacional.

Capítulo de segunda-feira, 8 de junho

Quinzé chama Deborah para eles saírem. Dagmar fica enciumada. Amália vai à delegacia e conversa com Rafael. Griselda sugere comprar um restaurante novo para Renê. Antenor faz matrícula nas aulas de Alexandre e Patrícia acha esquisito. Celina procura Danielle e pergunta se ela pode seguir cuidando de Pedro Jorge. Tereza Cristina ordena que Crô dê folga aos empregados para ela receber Pereirinha. Enzo e Pereirinha descobrem que alguém encontrou o tesouro. Teodora fica desesperada ao perceber que a caixa com as miniaturas chinesas desapareceram de seu armário. Renê vai atrás de Tereza Cristina.

Capítulo de terça-feira, 9 de junho

Renê e Tereza Cristina batem boca. O chef diz à Griselda que não vai buscar seus direitos na justiça contra a ex-mulher. Teodora fica nervosa por não conseguir imaginar onde possam estar as miniaturas. Patrícia é pedida em namoro por Alexandre. O gerente do hotel oferece um emprego a Renê em troca de estadia. Teodora diz a Pereirinha e a Enzo que não tem ideia sobre o tesouro. Na prisão, Rafael tem problemas com os presidiários. Crô diz à Tereza Cristina que a patroa está sendo procurada pela polícia.

Capítulo de quarta-feira, 10 de junho

Tereza Cristina abre o jogo para Crô e diz o que houve com Marcela. Teodora acha uma das peças do tesouro embrulhada em seu uniforme. Paulo não se agrada com os modelos desenhados por Vanessa. Letícia e Juan decidem que vão escolher uma data para casarem. Amália decide visitar Rafael. Crô e Tereza Cristina pegam os cartazes estampados pela polícia. Enzo não sai da cabeça de Danielle. Zuleika fica interessada em Wallace Mu. Antenor ouve Patrícia dizer sim sobre o convite de namoro de Alexandre. Alice e Tia Íris ouvem Crô e Tereza falando sobre o que fizeram com os cartazes. Rafael encontra Amália na cadeia.

Capítulo de quinta-feira, 11 de junho

Rafael insiste que Amália não volte à penitenciária. Tia Íris exige que Tereza diga sobre os cartazes. Severino vai ao hotel ajudar Renê. Para se aproximar de Quinzé, Deborah mente. Teodora consegue o direito de passear com o filho. Patrícia vai tirar satisfações com Antenor e são flagrados por Tereza Cristina. A milionária convida Alexandre para que ele jante na mansão. Griselda abre o jogo com Vilma e diz que está tendo um relacionamento com Renê. Zuleika é convidada por Wallace para sair. Quinzé joga duro e avisa a Teodora que ela deve desistir de Quinzinho.

Capítulo de sexta-feira, 12 de junho

Quinzé avisa que sumirá com Quinzinho para que Teodora não chegue mais perto do filho. Tereza Cristina diz a Renê que o encontro com Alexandre em sua casa será no mesmo dia que a festa na mansão dos Pereira. Letícia fala para Juan que eles precisam adiar o casamento. Tereza Cristina dá dinheiro a Pereirinha. Zuleika decide marcar uma consulta médica para Wallace. Teodora vai à casa de Griselda e pega Quinzinho.

Capítulo de sábado, 13 de junho

Paulo decide reprovar os desenhos de Vanessa, que pede para Esther ajudá-la. Patrícia escuta de Antenor que ele irá ao jantar na mansão dos Velmont e fica irritada. De longe, Quinzé fica de olho em Teodora levando o filho à escola. Quinzé vai atrás de Teodora, e Mônica chama a atenção dele. Vanessa pergunta à Esther se ela pode assumir a autoria dos desenhos da coleção da Fio Carioca. Danielle pede à Celina se pode levar Pedro Jorge à festa na mansão de Griselda. Tereza Cristina fica muito nervosa ao descobrir que antes do jantar, Patrícia irá à festa de Griselda.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31