O Clone no Viva: Jade é atropelada!

Jade (Giovana Antonelli) está desesperada e faz de tudo para conseguir o seu grande objetivo: ficar com Khadija (Carla Diaz). Acontece que está difícil arrumar um parceiro que a ajude nos moldes que ela deseja.

Com Lucas (Murilo Benício), Jade não conseguiu muito êxito. O advogado está cheio de problemas com Mel (Débora Falabella) e disse à amada que é crime sequestrar uma criança. Irada, Jade foi embora procurando soluções.

Desta vez, a ideia foi falar com Zein (Luciano Szafir). Nervosa, ela joga a proposta ao novo marido de que ele pegue Khadija e em troca os dois ficariam juntos para sempre. O dono da Nefertiti também diz não e o desespero bate à cabeça da sobrinha de Ali (Stênio Garcia).

Jade é atropelada assim que deixa o escritório de Zein. Latiffa (Letícia Sabatella) e Mohamed (Antonio Calloni) fazem os primeiros socorros á prima. Lucas fica sabendo do acidente e vai atrás da amada. Por lá, Latiffa o culpa pelo acidente. Said (Dalton Vigh) fica triste ao saber do ocorrido com Jade.

Confira o resumo do capítulo deste sábado, 6 de julho. A novela é exibida duas vezes no Viva: às 13h30 e 23h.

Zein diz a Jade que não quer ser usado e diz que ela é uma romântica. Ela diz que ele é medroso e fraco. Ao deixar Zein, Jade é atropelada. Latiffa e Mohamed a socorrem. Mattiolli tenta intervir com Deusa, mas ela o ignora. Edvaldo aconselha Deusa a procurar Júlio e fica sabendo que Simone está no Brasil. Latiffa acusa Lucas pelo atropelamento de Jade. Amin espalha que Samira está noiva e ela briga com o irmão. Leônidas propõe que Mel volte para a casa dele e leve Xande para morar junto. Alicinha pega a vaga de Yvete. Said fica triste ao saber do acidente de Jade. Khadija desdenha Ranya. Deusa acha Simone. Lucas vai ao hospital atrás de notícias de Jade.

Advertisement