O Clone no Viva: Jade termina tudo com Lucas por conta de Khadija. Resumo (5)

Jade (Giovana Antonelli) ainda não engoliu muito bem a história de que Lucas (Murilo Benício) a deixou no Marrocos para resolver problemas de sua família.

Uma de suas ideias é que os dois vivessem sua história de amor e pegassem Khadija (Carla Diaz) de Said (Dalton Vigh). Nervosa por estar longe da filha, Jade jogará duro para cima do advogado.

Naquele jeito calmo de ser, Lucas explica à amada que não está se separando dela e que precisa resolver os problemas dentro de sua casa. Mel (Débora Falabella) está mergulhada nas drogas e ele não sabe como dar fim a este problema.

Só que Jade não quer saber dos problemas de Lucas e implora que ele roube Khadija. Ciente de que o pedido se trata de um crime, o filho de Leônidas (Reginaldo Faria) se nega a atender o pedido.

Jade, então, decide pôr fim ao projeto dos dois ficarem juntos. Ela corre atrás de Zein (Luciana Szafir) e diz que se ele conseguir trazer Khadija, os dois ficam casados para sempre.

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira, 5 de julho. A novela é exibida duas vezes no Viva: às 13h30 e 23h.

Jade endurece para cima de Lucas e manda que ele traga Khadija. Lucas diz que não se separou de Jade e que está resolvendo seus problemas. Said joga Jade contra a filha e diz que a mãe foi embora porque quis. Khadija chora. Ali ordena que Zoraide viaje para o Rio de Janeiro para cuidar de Khadija. Nazira distrai a sobrinha contando a história de uma princesa que todos conspiravam para ela ficar solteira. Jade revela que viu a sombra de Lucas. Ele se nega a roubar Khadija e Jade termina tudo entre os dois. Zé Roberto segura na mão de Samira. Noêmia diz sim a Mustafá com a condição de que ela seja liberada do véu.

Mohamed aceita que Noêmia não se converta. Albieri recebe conselho de Ali para que ele confesse a culpa por ter feito um clone. Mel briga com Xande e ele dá um ultimato para que a namorada deixe as drogas. Escobar diz a Nando que está providenciando o apartamento no seu nome. Leônidas fica em choque ao ver as condições de Mel. Zein aceita demitir Yvete, após conversa com Roger. Jade diz que fica com Zein para sempre e ele conseguir pegar Khadija.