Fina Estampa: Teodora encontra o tesouro chinês de Pereirinha. Resumo (4)

Teodora (Carolina Dieckmann) está ressabiada de tanto que Pereirinha (José Mayer) e Enzo (Júlio Rocha). Tanto que a loira está de olho na possibilidade de faturar algo.

Ao passar por uma das paredes da casa, Teodora percebe que o cimento está oco. Decidida, ela começa a fazer um buraco para saber o que tem ali dentro.

Mas se engana quem pensa que o tal tesouro está cheio de joias e ouro. Nada disso. Trata-se de uma valiosa coleção de miniaturas chinesas feitas de marfim.

Teodora fica admirada com as peças e acredita que aquilo tem um grande valor histórico. De repente, a nova empregada do hotel ouve um barulho e sai correndo para camuflar o que acredita ser peças de alto valor.

Escondida, Teodora agora pensa como vai esconder o tesouro para que Pereirinha e Enzo sequer desconfiem de que está em seu poder o que eles tanto procuram.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira, 4 de junho. Fina Estampa – Edição Especial entra no ar logo após o Jornal Nacional, às 21h38.

Sensibilizado, Wallace se sente mal com Teodora trabalhando de faxineira. Baltazar faz fofoca à Tereza Cristina e revela que Griselda e Renê passaram a noite juntos. Crô acena para Ferdinand, e Álvaro acha esquisito. Letícia recebe pedido de casamento de Juan. Edvaldo é o novo gerente da Fashion Motos e Zuleika não se conforma. Teodora fica de olho no papo entre Ferdinand e Pereirinha, sócios do tesouro da casa velha. Renê e Griselda marcam um encontro. Teodora acha o tesouro escondido.