Cariocou apresenta live de Dudu Nobre com apresentação de Isabele Benito

A edição do Cariocou será especial no próximo sábado, 6 de junho. O SBT Rio fará uma live especial com o cantor Dudu Nobre. A transmissão será simultânea: na TV aberta, para o RJ, e também no canal no Youtube do SBT Rio. Isabele Benito será a apresentadora da atração.

“Temos que procurar entender como nossas atitudes individuais repercutem no coletivo. É preciso ter muita cautela com isso, caso não tenhamos o cuidado de pensar no próximo, arriscaremos nossa própria vida, dos nossos entes queridos e colocaremos muitas pessoas em risco. No momento, a única forma de não propagar o vírus é isolar social”, afirma o cantor.

“Será uma felicidade para mim, depois de tantos dias dando notícias tristes para essa cidade maravilhosa que seja sempre tão alegre, com a oportunidade de levar o samba do Dudu Nobre para o telespectador. Depois de voltar vamos colorir o Rio de Janeiro. Eu amo samba, eu amo o carioca e acho que alguém vai fazer um sábado bem cariocado”, contou Isabele.

A produção da live está tomando todas as precauções da Organização Mundial de Saúde. Isabele fará a apresentação de sua casa e Dudu estará em um estúdio na zona oeste do Rio. Ao todo, serão oito profissionais envolvidos na produção.

As doações arrecadadas durante o ‘Cariocou Live’ serão repassadas à Mesa Brasil Sesc – Rede Nacional de Banco de Alimentos.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31