O Clone no Viva: Yvete desconfia que Leo seja filho de Leonidas e Deusa. Resumo (3)

Após demorar muito tempo para conhecer seu afilhado, finalmente, Yvete (Vera Fisher) e Leo (Murilo Benício) se esbarram. O encontro acontece no saguão do hotel marroquino onde ela e Diogo (Murilo Benício) deram o polêmico beijo, no início de O Clone.

Chocada com a semelhança entre os dois, Yvete coloca uma coisa na cabeça: o rapaz é fruto de uma traição de Leônidas (Reginaldo Faria) e Deusa (Adriana Lessa). O primeiro a ouvir poucas e boas é Albieri (Juca de Oliveira). No entendimento de Yvete, foi o cientista quem ajudou a esconder a traição.

Enfurecida, a loira poupa Leo e pede que os dois esqueçam o beijo dado na boate e que retornem juntos do Marrocos rumo ao Brasil. Ao chegar em casa, ela pretende fazer um verdadeiro caça às bruxas contra o namorado e a amiga.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira, 3 de julho. A novela é exibida duas vezes no Viva: às 13h30 e 23h.

Yvete cai em lágrimas. Xande encontra Mel drogada com Nando e Regininha. Ela promete voltar para a casa após consumir a última carreira de pó. Yvete está convicta de que Leo é filho de Leônidas e que Albieri ajudou a escondê-lo. Yvete convida Leo a voltar para o Brasil e pede que os dois esqueçam o beijo dado na boate.

Intrigado, Ali anda de camelo pelo deserto buscando respostas para os problemas. Khadija quer saber de Jade. Ranya fica feliz ao saber que ela agora é a primeira e única esposa. Mel decide não voltar para casa. Xande procura Lucas e diz que Mel não comprou nada com o dinheiro que recebeu. Nazira toma a decisão de se casar temporariamente com Miro. Latiffa acha o nome de Zé Roberto registrado no caderno de Samira e pergunta de quem se trata. Edna conta à Deusa que achou Leo.