O Clone no Viva: Jade desmaia e Yvete conhece Leo. Resumo de terça-feira (2)

O destino é um assunto forte e evidente em O Clone. E isso vai ficando marcante a cada momento que Leo (Murilo Benício) vai sendo revelado como um clone de Lucas (Murilo Benício).

Depois de Ali cair, literalmente, no chão, foi a vez de Jade ser surpreendida com a aparição de Leo. O ato aconteceu justamente na hora em que ela fazia a dança do ventre e com a roupa do dia em que conheceu Lucas.

Jade entra em choque após perceber que está passando por tudo o que aconteceu há 18 anos. Ela desmaia e é amparada por Zoraide (Jandira Martini), que também assustada, dará um grito ao rever a cena.

Yvete (Vera Fisher) também ficará balançada ao encontrar Leo. Ainda sem saber que ele é seu afilhado, a loira encontra o rapaz no hotel onde também deu um beijo em Diogo, no primeiro capítulo da novela. Inesperadamente, surge Leo e Yvete relembra do beijo que eles deram na boate.

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira, 2 de julho. A novela é exibida duas vezes no Viva: às 13h30 e 23h.

Zoraide dá um grito ao ver o mesmo fato acontecido entre Jade e Lucas se repetir com Leo. Ali também flagra o momento. Leo diz a Albieri que Jade é a mulher que aparece para ele nos sonhos. Jade fica em choque e desmaia. Yvete se bate ao perceber que Leônidas fugiu. Roger elogia o trabalho de Alicinha. Edna encontra Albieri. Leo escuta Zoraide chamando Jade. Mel mente e diz à Dalva que mandou comprar o ar-condicionado. Leo vai atrás de Jade e Zein.

Escobar diz a Clarice que se planeja para colocar o apartamento no nome de Nando. Telminha conversa com Nando e diz como foi a visita à clínica de reabilitação, mas ele não se reconhece como viciado. Odete prepara lista do que pretende comprar com a pensão do neto. Albieri quer mostrar Leo para Edna, mas ele se perde do rapaz. Mel sai e não avisa a Xande, que vai a sua procura ao lado de Miro. Yvete volta no tempo e se recorda do beijo que deu em Diogo em Marrocos. Inesperadamente, ela se encontra com Leo, que recorda do beijo que deram na boate.